hoje cheguei atrasado 14 minutos, e ao em vez disso ela veio é reclamar do fato de eu ter chegado aborrecido e falado que nao pode chegar assim!!!

sendo que a minha casa é neutra, nao uma cara de aborrecido.

todomundo se aborrece, quase todos os dias, sendo por coisas em casa ou por problemas na empresas, entao é ela que ta sendo chata né?

até comecei a me aborrecer de verdade e perguntei em voz alta o seguinte:
oh jacira, quer dizer entao que só por que a pessoa ta aborrecida nao tem condiçoes de vir trabalhar? nao é como se estar aborrecido ou chateado fosse atrapalhar os colegas ou o meu proprio serviço, mas nao é meu caso ja que nao estou aborrecido

eles perguntam
0 3
eles respondem
11/09/2024 09h42
Dá uns pontapés nela
11/09/2024 09h47
So ganha seu dinheiro.
Menos mimimi
11/09/2024 09h50
depende da cara de aborrecido. se vc estava desanimado no trabalho, transparecendo uma sensaçao ruim, de fato vc precisa melhorar. Isso contribui com colegas e também clientes.
Veja pelo lado da sua gerente, que precisa gerir pessoas.