Na hora H muda alguma coisa pros homens a mulher ser bunduda ou menos, ter mais peito ou menos etc etc.

elas perguntam
11 1
eles respondem
11/09/2024 09h55
Vai mudar o que msm? Talvez só o tesão antes do secsu msm, mas se for diferenciar prazer por físico, acho que n deve ter diferença, mas provavelmente outras questões, como química, e tbm o que a mulher vai fazer nessa hora
11/09/2024 13h26
Logico que tem
11/09/2024 13h33
Ter tem... se a mulher é toda dura e muito musculosa, muito mesmo, não é legal. Se é muito magra e dura também não é tão legal, se não tem aquela gordura na bunda e no culote é meio ruim de pegar com força, quando a dobra da pele é grandinha na cintura da para segurar com muita força e vontade e não machuca, principalmente quando a mulher tá de quatro.

Eu diria que a mulher quando tem gordura no quadril é muito melhor de socar forte, o corpo da mulher da uma amortecida já que os homens não tem muita gordura no quadril, osso com osso acaba machucando e você ia socar mais fofo. Quando a mulher tem bunda grande tu pode literalmente enterrar com tudo que não vai machucar ela nem você.

Mas assim... Nada que impedirá um homem de perder o tesão na hora e que ele vai deixar de te comer, mas quando a mulher tem esses atributos as imagens dos momentos que ficam na mente depois são mais gostosas (⁠✿⁠ ⁠♡⁠‿⁠♡⁠)
11/09/2024 09h47
não muda literalmente nada
11/09/2024 09h47
É sopa?
11/09/2024 09h48
uma coisa que eu confesso que nao sou muito fã é mulher musculosa, que onde vc pega é duro de músculo. Nao confunda com obesidade, obviamente.
anônimo
11/09/2024 13h25
muda nada, continua sendo muié eca
11/09/2024 13h26
Tem não.
11/09/2024 13h33
Muda algumas coisas. Mulher com bunda muito grande, algumas posições são mais tranquilas que outras.

O conforto também muda um pouco.
anônimo
11/09/2024 13h36
Só se for pega-la no colo
elas respondem
eye
11/09/2024 09h47
Acho que não