Pena de morte para crimes hediondos
Proibição da pornografia
Mulheres teriam que comprovar que são virgens antes do casamento, se não fosse, casamento anulado
Quem fosse pego com droga poderia tomar um coro e a polícia não seria penalizada
Mulheres que fossem pegas usando roupas muito curtas, exibicionismo, ou aquelas blusinhas transparentes iriam ser multadas
Proibição absoluta do aborto, em qualquer situação
Proibição do carnaval, essa festa imunda não agrega em nada na cultura do país, só contribuí para o animalesco e gravidez indesejada
A polícia teria total sinal verde para entrar nas favelas quando quiserem e acabar com o tráfico e com os bailes funks
Quem for traído e puder comprovar o cônjuge seria preso por no mínimo um ano ou pagaria uma multa de 20 mil.
11/09/2024 09h55
Todo mundo seria obrigado a andar pelado.
11/09/2024 09h52
Primeira lei é que os pobres de direita poderiam parar de mamar rola de rico
Pra eles respirarem um pouco.
11/09/2024 10h32
Porra, é que aí depende da gravidade da lei, se for proibir alguma coisa, com certeza proibiria protesto de pessoa LGBT, agora, se fosse algo mais sério...
11/09/2024 13h49
Apenas duas leis.

1- Propriedade privada torna-se sagrada e inviolável, sem abertura para relativizações, seja de forma direta ou de elaboração de leis. Pena de morte para quem iniciar qualquer tipo de agressão contra ela. Entende-se "propriedade privada", desde a autopropriedade (corpo do indivíduo) até os frutos dos trabalhos legítimos do mesmo (bens, dinheiro, etc).

2- A liberdade de expressão torna-se absoluta e inviolável nos mesmos termos da lei 1, bem como a de ganhar dinheiro. Impostos e taxas serão totalmente extintos e cada um vai pagar apenas e exclusivamente pelo que utiliza, conforme as regras de seus fornecedores. Ninguém é obrigado a nada nesse sentido.

Extinção total de cortes e tribunais estatais e a substituição por tribunais arbitrais privados e locais.
11/09/2024 13h40
Suicídio obrigatório para todos os idosos.
anônimo
11/09/2024 13h21
Iria proibir os homens de trabalhar.
Só mulher iria trabalhar e sustentar a gente
11/09/2024 09h51
Todas as loiras serão minhas
11/09/2024 09h51
Toda mulher que fosse se casar teria que ficar um dia comigo
elas respondem
eye
11/09/2024 09h57
Pode estudar;-;
Seria obrigatório às crianças saírem da escola sabendo o mínimo pra poder fazer boas escolhas
11/09/2024 13h21
Faria Campos de concentração pra prender esquerdistas, feministas, veganos, pais de pet, pessoas q usam a linguagem neutra, e usuários do elaele
anônima
11/09/2024 13h38
Homens e mulheres feia usarem burca pra sempre, pessoas feias e pobres iriam ser proibidas de se reproduzir
11/09/2024 13h31
E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz ♫
anônima
11/09/2024 13h19
Estuprador se fuderia, pedófilo se fuderia, assassino se fuderia.Todo tipo de ordinário(a).Vacilou,é ban dessa terra.Ia todo mundo pro saco, morreriam com dignidade e sem dor,não fariam mais mal a ninguém.
Cadeia perpétua em todo tipo de ladrão e criminoso, incluindo maus tratos a animais.
Pornografia seria proibida.
Educação obrigatória e de qualidade.
Quem fosse rico teria que contribuir com uma ajuda mensal,pra ajudar famílias necessitadas.
11/09/2024 11h53
ninguém poderia me contrariar, e nem debater comigo, se não vc seria condenado.
11/09/2024 10h32
Proibiria servir sopa como janta.