sobre, positivamente ou até negativamente?

Já me aconteceu os dois... Uma vizinha minha sugerir que eu fizesse uma cirurgia pq ela fez tmb... E eu fico super mal hehehe pq eu realmente já não curto disso...
Tmb já me aconteceu de elogiarem algo que eu não curto nada... E foi super constrangedor... Tentei até indiretamente informar que não gostava disso.

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/09/2024 10h38
Sempre me ocorre
elas respondem
anônima
11/09/2024 10h40
Já me aconteceu sim.
Eu geralmente escondo minhas inseguranças, nem falo sobre. Mas tem vzs qe alguém acaba soltando um comentário, e eu me sinto extremamente mal.
E eu tento não ligar, não dar importância.