Quando os funcionários do mercado ou de outro local ficam de implicância com uma pessoa?Ontem msm entrei cm uma amiga e um deles assobiaram para o outro,chega as outras pessoas que estavam lá ficaram olhando quando não é isso ficam rindo,isso me dá um ódio.

elas perguntam
7 1
eles respondem
11/09/2024 13h35
Há duas opções.
1- Não se importar, fazer apenas o que precisar fazer ali e ir embora imediatamente.

2- Não sair mais de sua casa.
11/09/2024 10h50
Complicado né, porque infelizmente se você reclamar pro chefe a tendência é ele achar que você exagerou. mas sei lá tenta ver como que faz pra impor respeito, sendo educada, acho que isso meio que quebra a expectativa de quem faz essas piadinhas. Você será tida como séria, reservada mas é bem melhor que ficar ouvindo brincadeirinha dos outros
11/09/2024 13h42
Mostra o dedo.
anônimo
11/09/2024 16h41
Se fazem isso é sinal de que você é conhecida no bairro ou no local, é uma pessoa pública ou que tem alguma história no estabelecimento, você tem algo na sua aparência ou na aparência da sua amiga que chama muita atenção e é muito diferente do comum? Tipo cabelo roxo, vários piercings ou tatuagens? Coisas assim?
11/09/2024 16h43
Não se importar com o que os outros fazem.
11/09/2024 16h45
Fala com o gerente ou dono do local
elas respondem
11/09/2024 14h44
só ignoro, não tem mt o que fazer