Quando vou à academia, normalmente vou com um top + legging, mas costumo colocar uma jaqueta por cima pra não sair assim na rua. Se eu for direto pra academia de algum lugar que não seja minha casa, levo a roupa pra colocar lá mesmo.

Hoje vejo que é bem comum saírem com top + legging de academia na rua, shopping, supermercado. Vocês também costumam sair assim? O que acham disso?

elas perguntam
8 2
eles respondem
11/09/2024 12h25
Saio até nu.
11/09/2024 12h25
Fake feita por I.A.
Roupa de academia uso pra academia
11/09/2024 12h04
eu sempre vejo os mendigos saindo da academia tristes porque não encontraram nenhum alimento na lixeira
11/09/2024 12h29
No verão oq mais vejo é com shortinho até o talo pelas ruas e shoppings aqui...
11/09/2024 16h41
Roupa de academia tem que ser apenas para esse local em específico. Trabalho e shopping é outra coisa!
11/09/2024 17h04
Short de academia é mais fino e costuma marcar nosso volume, mas eu não me importo não
elas respondem
11/09/2024 12h27
Shopping e trabalho não.

As vezes saio da academia e passo no supermercado, farmácia… locais assim.
anônima
11/09/2024 17h17
Ja fui ao mercado de top e legging pq esqueci a camiseta. O povo só falta voar em cima.
Em outras garotas acho normal, em mim é desconfortável, deve ser falta de costume