eles respondem
Depende da cobrança, pode ser algo muito bom, mas se for cobrança com comparações eu já fico esperto. O real problema mesmo está na mulher que não cobra nada, aí tem coisa.
Eu sou casado com alguém muito sensata, quando ela cobra ou fala algo é porque tem algum motivo. A primeira reação é me defender, o que é ruim, o lance é ficar calado e ouvir, se ela estiver equivocada eu penso bem na minha resposta e talvez escolho outro momento para falar. O grande segredo é não ficar no pingue pongue com a parceira.
A gente nunca fez isso de ficar comparando com ex, então não tenho esse problema, quando ela tá muito chata ou irritadiça, eu fico na minha, escolho o cômodo mais longe da casa e fico no celular, dou preferência ao silêncio do que puxar diálogos. Antigamente , quando namorávamos e não estávamos sob o mesmo teto, cada um ficava na sua. Minha estratégia era ficar mais no computador jogando com meus amigos.
A grande verdade é que quando alguém chega e te cobra algo, se você se defende na hora é sinal de que não ouviu de fato, tá mais preocupado em se defender do que ouvir o outro e se colocar no lugar.
Eu não deixo chegar a esse ponto.
Se for agiota, fazer oq kkkkkkk... Zoeira.
Minha ex tinha sérios problemas psicológicos e me cobrava algumas coisas. Mas, quando era na minha vez, não tinha reciprocidade. Se tem cobrança, tem que ter contrapartida. Quando não tem ,melhor ficar só.
Depende do que tá cobrando e como ela tá cobrando de mim, pode ser que fique irritado se fosse algo desnecessário
Tudo que é muito, é ruim.
Se ela tá insatisfeita a esse ponto é hora de terminar.