É assim tenho uma colega de trabalho , que o seu namorado viajou para a Europa (Suiça) para trabalhar

Lá na Europa esse Homem casou e teve um Filho com uma outra Mulher , terminou com a minha colega e mandou ela seguir com a sua vida

Dois anos depois esse Homem levou a sua Filha para a (suiça) para morar com ele e com a actual Mulher ........

E ontem a supresa , agora ele vai levar a sua Ex (minha colega) para a Suiça também , mesmo ainda estando casado com a outra .......

Será que isso é normal? Ou a actual ja deve começar a preparar para levar chifres?

eles perguntam
0 6
eles respondem
11/09/2024 13h01
Pq vc ta tomando conta da vida dos outros?
11/09/2024 12h57
Algumas pessoas são maduras o suficiente para conviver. Saiba que um casal que se separou e teve filhos, deve manter um bom convívio. Ele só levou ela, porque a filha dela vai estar lá. Você que tá pensando merda.
11/09/2024 13h13
negocio é ganhar dinheiro..
chifre foda-se
desde que tenha condição de vida melhor kakakak
11/09/2024 13h19
Não é da minha conta e nem da sua.
11/09/2024 13h22
Já é corna já.