Ele costuma ajudar pois trabalhamos com produção. Mas no setor que estou, fui ensinada de uma forma (por um rapaz que sabia exatamente o que estava explicando/mostrando) e esse outro colega fica se metendo. Sei que estou trabalhando bem, pq substitui uma pessoa que era boa no que estava fazendo.
Acontece que esse colega intrometido fica alterando padrões (nas máquinas que uso) e fora os palpites não solicitados. Fora que ele fica em cima como se fosse algum líder de setor e eu já estou isso tão chato.
Como faço pra dar um chega pra lá nele?

elas perguntam
7 4
eles respondem
11/09/2024 14h33
Diga pra ele cuidar do próprio trabalho. Ou aprenda a ser mais sagaz, percebendo o motivo pelo qual ele age assim: está apenas marcando território. Dê o que ele quer: atenção, gratidão, admiração.
11/09/2024 14h19
vc tem que ganhar seu dinheiro e só
ou seja, fulano.. vai se foder. eu to aqui pra ganhar meu dinheiro
faça o mesmo e fica na sua
pronto
vai despertar o ódio nele, vai
mas foda-se.
em momento algum ele se importou com o que vc pensava.
11/09/2024 14h26
O jeito é namorar com ele, casar e ter filhos com ele.
11/09/2024 17h51
Deixa ele te comee
11/09/2024 14h22
O jeito é você ficar com ele.
11/09/2024 17h59
Acho que a empresa aí tem alguma norma, ou padrão de qualidade.
Procura essas normas e segue elas, ai nem o que te ensinou nem ele. Quando vier falar alguma coisa, fala pra ele que tá no procedimento interno da empresa
11/09/2024 19h25
Notifica o seu superior imediato, não sei como chama aí, ele é quem deve resolver situações como essa, melhor pra vc não se indispor com o colega diretamente.
elas respondem
anônima
11/09/2024 14h19
Seja curta e grossa
anônima
11/09/2024 18h00
Reclama para seu superior.
11/09/2024 18h03
Na próxima vez, vc pode dizer que, se precisar da ajuda dele, vc o chamará!
Assim não soa grosseiro e vc também dá um chega pra lá.
anônima
11/09/2024 18h04
Reclama no RH da empresa ou para algum superior.