Eu estou me sentindo uma fracassada, mas ele não se esforça em nada. Vontade de pegar minhas coisas e ir embora.

elas perguntam
10 4
eles respondem
11/09/2024 14h28
Tem gente que casa e acha que tem que descuidar de tudo, homens e mulheres fazem isso.
11/09/2024 14h28
Vai embora então, vaza.
11/09/2024 14h28
Você se sente uma fracassada e a culpa é dele?
11/09/2024 14h46
Pelos mesmos motivos que mulheres acomodam em uma relação.
11/09/2024 15h20
Fica com outros escondida essa sua sensação passa rápido e mesmo assim vc fica com ele e acaba esquecendo isso
11/09/2024 17h51
E difícil argumentar sem saber da situação, é possível no momento ele poder fazer algo para mudá-la?querer n é poder.
11/09/2024 17h57
Por que homens são seres humanos, e seres humanos se acomodam.
11/09/2024 17h59
Eu estou me sentindo uma fracassada, mas ele não se esforça em nada.
Tu deve esconder tanto esse teu sentimento de fracasso que ele nem deve saber disso.

Vontade de pegar minhas coisas e ir embora.
Nitidamente teu relacionamento não vai bem, essa não é uma má ideia, já deveria ter feito isso.

Pessoas acomodadas são assim em tudo na vida, é um traço dele.
Mas julgando pelas tuas mazelas na descrição, tu parece ser bem acomodada, culpa o cara pelo teu fracasso e não tem coragem pra sair da zona de conforto e terminar, mais acomodada que isso é difícil.
11/09/2024 20h07
Mulheres também se acomoda!
Tudo agora é culpa do Homem?
O Homem tem que se matar em prole da Mulher?
elas respondem
11/09/2024 15h21
mas o que aconteceu? me conta mais que vou tentar te ajudar
11/09/2024 18h00
Já tentou conversar? Se sim e nada mudou, talvez seja hora de repensar a relação.
11/09/2024 20h03
Homens e mulheres, né
A tendência é essa. "Ah, já conquistei, já tá comigo, vou me esforçar pra quê?"
Por isso que tem tanto casal por aí sem sintonia, sem tesão, que não transa, não beija na boca.
Não deve ser muito facil manter a vontade de estar junto com um(a) parceiro(a) totalmente acomodado/desleixado
11/09/2024 20h04
Rotina cansa. Só os que amam cuidam e permanecem