Competidoras de vários tons e tamanhos entraram em cena. Todas como vieram ao mundo, sem qualquer procedimento estético. Foi assim o concurso para eleger a vagina mais bonita do Brasil, encerrado na noite desta terça-feira (10) em uma mansão em Higienópolis, na região central de São Paulo. Pelo segundo ano consecutivo, a coroa ficou com o Rio de Janeiro. A criadora de conteúdo adulto Sabrina Saraiva, conhecida como Jean Grey, 26, bateu concorrentes de Ceará, Santa Catarina e Espírito Santo para levar o prêmio de R$ 10 mil.

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2024/09/candidata-do-rio-de-janeiro-ganha-o-miss-ppk-concurso-de-vagina-mais-bonita-do-pais.shtml

eles perguntam
12 12
elas respondem
15/09/2024 21h45
a mulher escolheu Jean Grey como nome artístico meu kkkkkkkkkkkk
anônima
11/09/2024 14h51
Antes era miss bumbum ótimo, perfeito! Agora é miss vagina? Kkkkk achei estranho
11/09/2024 15h11
Bizarro.

(mas e aí, tem link com as fotos?)
11/09/2024 14h52
o orgulho da família, com toda certeza.
maw
17/09/2024 17h51
Dhabéisso meo.
17/09/2024 17h44
Quando tiver o Miss Tíbia ou o Miss Metatarso eu me inscrevo.
15/09/2024 21h38
Prefiro não opinar...
15/09/2024 18h49
O Brasil precisa ser estudado
15/09/2024 18h24
Cada um com seus corres kkkk.
eye
11/09/2024 14h50
Só no bostil pra ter esse tipo de coisa... Tem concurso pra ver quem é o mais burro? Quero participar, principalmente se o prêmio for de 10k.
11/09/2024 14h49
queria ver a foto delas
eles respondem
11/09/2024 15h12
Parabéns para a "Criadora de conteúdo adulto". Dez barão pra mostrar a buceta, tá bom demais.
15/09/2024 21h54
Carinha de pepeka pequena bem rosinha
11/09/2024 14h50
Daqui a pouco de miss cu miss seios
11/09/2024 17h04
Aqui em São Paulo tem de tudo, já promoveram até rodízio de buceta por R$ 100,00.

Rodízio de buceta a R$ 100,00 é proposta de casa noturna de São Paulo

http://tarjapreta18.blogspot.com/2015/09/rodizio-de-buceta-r-10000-e-proposta-de.html

@eye
17/09/2024 17h46
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
11/09/2024 17h34
Vc ter a ppk MAIS BONITA DO BRASIL vale só 10mil reais???
11/09/2024 17h05
Não era rosa
anônimo
11/09/2024 16h55
Bizarro.
11/09/2024 15h58
kkkkkkk
eu queria ser jurado, às cegas. Usando só a boca
11/09/2024 14h51
Quanta ignorância
11/09/2024 14h47
Interessante.