Se você precisasse fazer uma viagem fora do Brasil pra fazer um dinheiro como acompanhante, ficando 2 a 3 semanas fora, o que falaria pra sua família daqui? Se precisasse mentir?

elas perguntam
13 5
eles respondem
11/09/2024 15h03
Não minto. Diria que me tornei uma vagabunda.
12/09/2024 14h30
Cê falou aqui que tinha um namorado não oficial parece... e ainda ia se relacionar com outra pessoa..
E agora ta falando que de sair do Brasil pra ser acompanhante...

Eu percebo que você ta tomando grandes atitudes idiotas em um curto espaço de tempo...

Sem querer esculachar, mas se for você mesma... para um pouco... respira... e lembra...

Dinheiro, é papel... sua moral, sua honra e seus principios... são valores... eles aumentam o seu valor de uma forma que nenhuma riqueza aumentará...

Então... pense nisso antes de tomar qualquer atitude burra e precipitada.
11/09/2024 14h50
Diria que virei mula de Cartel.
11/09/2024 15h52
Viajar a passeio é tipo falar que tá indo dormir na casa de uma amiga, tem que ser muito inocente pra não desconfiar de alguma coisa. Meta essa e vá, só vão poder desconfiar, não vão poder fazer mais nada além disso.

"Meu sonho é conhecer o mundo"

Pronto, digo isso e vá.
12/09/2024 14h33
Não sei não prostituta.
11/09/2024 19h06
E seu namorado sabe?
11/09/2024 18h45
Inventa um trabalho.
11/09/2024 16h17
Eu não faria isso.
11/09/2024 16h14
cuidado pra não virar uma escrava sexual moça
11/09/2024 15h25
Lá fora é boa opção para as acompanhantes, tem país que tem tomar cuidado tipo a França.

É bom contar a verdade, alguns não gostaria de ouvir mas... Melhor do que mentir.
11/09/2024 15h09
mentir não é o melhor caminho
porque se tu passar por uma situação grave.. fodeu.
se passar por situação de sequestro, etc.
melhor deixar na omissão.
to com uma oportunidade de ir em outro país e estando lá vou tentar levantar um dinheiro... com a oporturnidade que aparecer.
Vou deixando vces informados.
kakakakka
acho mais leve que falar
vou lá capinar lote..

ai sua mãe precisa falar com consulado ou embaixada e pf..
nossa. ela disse que ia carpir lote lá, mas na verdade ela tava era sendo "enxada"
kakakakakak

11/09/2024 15h06
se vc tem grana pra poder viajar é fácil...se nao tem, daí tem que dizer que tá namorando mesmo.
rsrs
ou dizer que parcelou uma viagem..sei lá.
elas respondem
anônima
12/09/2024 14h37
Que iria fazer um intercambio de tempo curto.
11/09/2024 14h47
Não minto pra quem eu amo
12/09/2024 14h32
Ah, eles não vão desconfiar de certo, né?

Fala que vai ganhar dinheiro com trabalho físico.
11/09/2024 15h06
Férias, a passeio
anônima
11/09/2024 14h50
Depois desaparece e a família fica doida