As queimadas são mais um crime dos Bolsonaristas, eles até já foram presos.

Acho que essas queimadas já deveriam ser incluídas nas contas do Bolsonaro.
11/09/2024 15h06
Com toda certeza. É Deus mandando fogo dos céus.
11/09/2024 14h51
Sim, todos os desastres naturais são um alerta de deus.
11/09/2024 15h06
sim
eu ja vejo o oco no cérebro da pessoa só por ela acreditar em apocalipse
11/09/2024 15h07
Tá falando sério? Irmã isso ai não tem nada ver com fumaça de queimadas, o campo eletromagnético da terra está mais fraco é fato, por isso o sol tá vermelhado, durante a noite o céu escuro parece q está com tom de claro na cor vermelha bem fraca, diminuiu cerca de 15% a 20% ou um pouco mais, vários lugares do mundo aconteceu a mesma coisa céu de cores diferentes pro vermelho agora chegou aqui no Brasil, a inversão dos polos magnéticos vai acontecer mais cedo do que o esperado vai ser rápido, pra quem não sabe existem coisas q aconteceram e historiadores como Flávio Josefo e Publius Cornelius Tacitus disseram que teve prodígios no céu no cerco ou um pouco antes do cerco sobre Jerusalém pelos romanos
11/09/2024 16h10
com certeza kk
11/09/2024 15h56
Certamente sim, tudo que acontece tem intervenção divina.
11/09/2024 15h54
Eu acho
11/09/2024 14h58
Não acho.
11/09/2024 14h55
Não necessariamente.
elas respondem
11/09/2024 15h44
Considerando que os atos criminosos são praticados por humanos, e que não engloba o país inteiro, mas serve para lograr zumbis, sim.
eye
11/09/2024 15h15
Eu entendi o que você quis dizer: "um sinal dos fins dos tempos", não necessariamente o apocalipse de fogo em si, né?
Acho que este e outros fatores indicam que sim, estamos próximos do apocalipse. Esses fogos estão destruindo o que temos de mais lindo.
Uma coisa que venho observando (que alguns crentes já me falaram) é que muitas mulheres estão estéril, crianças estão morrendo antes mesmo do nascimento, e é em todo o mundo. Este é um dos sinais.

PS: nunca estudei, e não sou religiosa, mas acho que isso também é um sinal do que está lá na bíblia. Posso estar falando abobrinha, sei lá.
anônima
11/09/2024 15h00
Nao acho, estou esperando essa porra desde 2000, aí veio 2012 e outros fins do mundo e nada dele acabar
anônima
11/09/2024 15h00
Sinal de que o ser humano é burro
11/09/2024 14h53
não.
são sinais da estupidez e ganância humana.