Você perdoaria uma traição?

eles perguntam
4 6
elas respondem
11/09/2024 16h00
É um combo de desgraça.
11/09/2024 15h59
Caráter com certeza
Não perdoaria pq eu jamais traí ou trairia alguém, se fizer comigo é tchau e bença
11/09/2024 16h01
Eu juro que não entendo traição, não entra na minha cabeça a pessoa dizer ter sentimentos e trair
anônima
11/09/2024 23h27
A traição é falta de caráter, personalidade, juízo, vergonha na cara, falta de senso, imaturidade, etc.
eles respondem
11/09/2024 16h03
porque ser humano inventou essa bobagem de fazer combinados
kakakakakak
nós somos bichos..
mas a gente fica nessa de assumir compromissos
dai entra toda confusão moral de bosta
11/09/2024 16h08
Falta de caráter
11/09/2024 16h11
Prefiro tomar uma sopa feita com a água do Rio Tietê do que perdoar uma traição.
11/09/2024 16h14
Ambos.
11/09/2024 23h26
Foda foi um parça meu um tempo atrás, a mina tava dizendo que amava ele no sábado, e no outro sábado tava de rolê com o novo boy no mercado kkkkk

Dizem que homem é frio e não presta, mas tem mulher que parece uma geladeira, slk... Como pode dizer que ama, que se preocupa, que sente desejo por alguém, e na outra semana terminar e já estar com outro?

Meu colega disse que ela terminou com ele na quinta feira, cheio de desculpas esfarrapadas, e dois dias depois já estava rolezando com outro macho. É óbvio que ela já estava trocando ideia com ele, né??!

Enfim, meu colega foi investigar a situação, porque ficou chateado com a situação e descobriu que a piranha já falava com esse macho há aprox 1 mês kkkkk

OU SEJA, ela vendia a imagem de relacionamento perfeito pra ele, que o amava e coisa e tal, enquanto ficava de gracinha com outro macho assim, naturalmente... Mano, é uma cena ridícula, quando eu lembro dessas coisas, acho que casar deve ser uma bosta, viver assim? Tu acha que tá com alguém que te ama, que te deseja, que só te quer, e tá lá dando pra meio mundo, Eca!