tô de rolo com cara e ele ficou com ciúmes ontem pq fiquei repetindo esse esses vídeo aqui no meu insta

só q eu acho uma hipocrisia do krl essa machaiada reclamando disso sendo q quando é eles vendo mulher rebolando o rabo tá tudo bem, aí a gente q é doida e ciumenta...homem é hipócrita pra krl hein, pior é eles q fica secando bunda de mulher do lado da namorada mas quando é nós eles ficam enchendo o saco

elas perguntam
15 4
eles respondem
11/09/2024 16h57
Se o seu namorado faz isso, não vejo problema você ver também. Mas se ele não faz ( pelo menos do seu lado ) seria educado você não fazer também ( pelo menos do lado dele ). É óbvio que o parceiro "baba" por outra pessoa quando não está sendo visto (a), mas seria legal se respeitasse pelo menos a presença dele.
anônimo
11/09/2024 16h10
E provavelmente vcs se denominam monogâmicos kkkkk

É por isso que falo que casais que não são monogâmicos são melhores que os casais "monogâmicos", pelos menos os casais não monogâmicos são sinceros sobre sentir desejo sexual por outras pessoas.
11/09/2024 16h28
Ela automaticamente deixaria de ser minha namorada.
11/09/2024 16h32
Cara, isso aí é muita insegurança. Tipo, falam pra não seguir ninguém do sexo oposto no insta, mas e na rua, na academia ou na praia, não irão olha4? Pera lá ne
11/09/2024 19h32
Faria nada, o Henry Cavill não é uma ameaça pro meu relacionamento, e se ela não fizer isso na minha frente vai fazer pelas costas ou comentar dele com as amigas, eu não dou a mínima pra isso.
Como vc já disse, isso é hipocrisia.
anônimo
11/09/2024 16h12
@Bruxinhavermelha já que peguei ela babando, abaixaria a minha calça, faria ela começar a mamar para aproveitar o tesão e depois começaria a "marretar" ela para conter esse fogo
11/09/2024 16h02
ela ainda mostra
só homem loiro com barba cerrada.
kakakaka
eu fico pensando que o grau de miopia dela é muito grave
talvez Deus exista. só pode ser isso
12/09/2024 15h51
É o Henry Cavell... ta perdoada!
12/09/2024 15h48
Falaria para ela curtir bastante, pois logo irá voltar para a realidade.
anônimo
11/09/2024 17h09
mulher que não se dá o respeito tem que ir pra roça mesmo...
anônimo
11/09/2024 16h53
vc fica com ele pq vc quer, é problema seu o que vc aceita ou não e também É sua responbilidade.
11/09/2024 16h25
Tá bom.
11/09/2024 16h08
Deixava ela sem celular
elas respondem
11/09/2024 16h04
Como diz uma sábia, vulgo eu: Não é porque um porco que estava ao teu lado se sujou animadamente na lama que você também deve se jogar no lamaçal. Suas justificativas não estão corretas. Embora você tenha apontado a hipocrisia de alguns homens em certos aspectos, o que é uma realidade, é possível observar em prever comentários em menção a aparência eurocêntrica do ator. Todavia, o padrão mais requisitado por esses mesmos homens que irão reclamar é de mulheres com características semelhantes. Pergunte-se se vale a sua integridade gir da mesma forma, em vez de se livrar ou resolver o problema, se estiver disposta.
11/09/2024 16h37
acho desnecessário isso, com ctz vai gerar insegurança no cara. mas daí já depende se você tem interesse em ter um relacionamento com ele ou não. se não tem interesse, de boa então.
anônima
11/09/2024 19h34
Mas também né, que comportamento desnecessário ficar assistindo isso pra ele ver
11/09/2024 19h33
não faria pq ficaria incomodada se ele fizesse comigo. não vejo muito sentido em expor pra ele assim. melhor postar no close friends e tirar ele kkkk