Já fui uma pessoa muito depressiva e o fator emocional desencadeou vitiligo em regiões escondidas, mais especificamente uma mancha grande irregular no saco escrotal e algumas menores no pênis.
Enfim, na prática isso é apenas falta de pigmento/melanina que deixam manchas brancas, e isso não é transmissível. Por azar fui acometido nessa região, e embora eu sempre tenha sido satisfeito com o tamanho, grossura etc, esses detalhes das manchas acabam com minha autoestima.
Não curto sexo casual até mesmo por medo de gerar essas surpresinhas na hora do sexo. Sempre fui mais monogâmico, então pergunto, vocês gostando de um cara, acham que teriam nojinho disso ou seria mais da minha cabeça a aceitação? Para vocês seria apenas um detalhe estético que passaria batido ou iriam preferir transar na luz baixa?
Obs. Cuidem com piadas porque isso me traumatiza desde a adolescência, mas realmente meu jubileu é napolitano, embora seja limpinho KKKK.

eles perguntam
3 2
elas respondem
11/09/2024 16h12
Pau multi cor, kkkkkkk...

Relaxa, anônimo, dificilmente uma mulher perderia o interesse por esse motivo.
eye
11/09/2024 16h22
Eu acharia muito legal. A maioria das pessoas com vitiligo que conheci, que cuidavam bem da pele, são fofas.
11/09/2024 17h11
Uma pinta no pinto rsrs, você deveria usar isso ao seu favor.
eles respondem
11/09/2024 16h12
kakakakakakakaka
e sem falar que pode ser broxa por tomar remédios.
é a vida real.
quanto mais vc souber se divertir com seus problemas, menos peso eles terão.
pau de tanajura
foca em fazer mulher gozar que isso fica de boa