Ou precisa de algo mais??

eles perguntam
3 8
elas respondem
eye
11/09/2024 16h37
Não entendi muito bem.
Acho que sempre precisamos de algo
11/09/2024 16h44
é boa em um sentido material. conforto. mas considero que para a vida ser verdadeiramente boa, ela precisa de conexão espiritual, com a natureza e com as pessoas que eu amo.
11/09/2024 21h00
Considero.Falta só um amorzinho lindo.
eles respondem
anônimo
11/09/2024 16h44
Tudo o que você citou é apenas o básico, e se limitou a apenas a parte material, sendo que na vida existem outras questões, como psicólogo. Alguém pode ganhar bem, mas ter um trabalho estressante, não se dar bem com algum parente, ter alguma doença mental e por aí vai.
11/09/2024 16h40
A pessoa pode ter tudo isso aí, mas precisou de muitos anos de luta e trabalho pra conseguir. Isso não quer dizer que a vida já seja boa.
11/09/2024 16h45
e cadê um pau grosso pra sentar?
11/09/2024 16h46
Sim, precisa de muitas outras coisas, educação de qualidade, acesso a bons serviços de saúde, boa segurança, boas estradas e transporte público, acesso a entretenimento, condição de ter um bom emprego.... a lista é grande.
anônimo
11/09/2024 16h51
Assim tudo tem um problema, tem smart TV que só funciona a base da Internet, tem celular e notebook que quebra rápido
11/09/2024 16h57
Só não passar fome já deixa a vida maravilhosa.
11/09/2024 16h59
Eu não sou de muitos luxos não.. quero uma decoração interna maneira, móveis legais, eletrodomésticos top e poder comer com qualidade todas as refeições.

Se eu pudesse comer filet mignon e salmão todas as refeições e tomar suco de uva integral sempre, já tava bom, não ligo para carro, já tenho apartamentos próprios. Se eu pudesse gastar aí 3,500 conto por mês só em alimentação tava felizão.

Gasto em média 1,700 com comida e suplementação, como pouquíssimo fora, quase nunca.