mais de 100 mil ou menos?
se menos, pode colocar em qualquer coisa que rende diariamente..
final do ano vai dar a mesma merda que qualquer renda blablabla ou poupança.
se for acima disso.
diversifique usando um pouco em tesouro direto de uns 2 anos pra mais..
outro em alguma paradinha que vai rancar um IR..
e deixa uma parte num lugar onde poderá retirar por urgência.
evite criptomoeda com dinheiro que vc lutou pra conseguir..
se pah. joga um pouco em dolar.. lembrando que tem risco.. mas normalmente vai dar bom.

enfim..
e não fique sofrendo conferindo se tá rendendo se for dinheiro baixo.
deixa lá e so
11/09/2024 18h38
Aprenda no que investir de acordo com seus objetivos e escolha um banco sólido pra colocar seu dinheiro.

Algumas dicas de conteúdo pra acompanhar:
Raul Sena (Investidor Sardinha), Nathalia Arcuri (Me Poupe), Gustavo Cerbasi.
anônimo
11/09/2024 18h44
Boa tarde, tudo bem?
Uma forma boa de se investir dinheiro é depositando na minha conta.
11/09/2024 19h00
CDB, LCI, LCA, ouro, títulos do tesouro...
11/09/2024 19h02
Investimento 100% seguro não existe, mas estudar um pouco de educação financeira e abrir conta numa corretora pra ter um melhor apoio pode ajudar a esclarecer um pouco o assunto.
anônimo
11/09/2024 19h54
Bota em um banco que paga 100% do CDI só do dinheiro ficar na conta e é só lucro. Quando taxa de juros abaixar, tenta pesquisar algumas ações estáveis e boas pagadoras de dividendos, recomendo a carteira rico de dividendos
11/09/2024 19h54
Invista tudo no tráfico.
12/09/2024 01h27
deixa no mercado pago que fica rendendo diariamente e estuda um pouco sobre tesouro direto / selic. dps vc vai se aprofundando conforme achar necessário
12/09/2024 11h38
Depende do que você tem, perfil e objetivos.
Não existe "investimento seguro". Em todos, você tem a possibilidade de perder dinheiro e, seguramente, vai perder algum, em algum momento, seja qual for o tipo de investimento, o que varia é essa possibilidade e o grau de perda.

Não faça apenas um tipo de investimento. Diversifique o máximo que puder e encontre uma forma de cobrir possíveis e quase certos prejuízos.
12/09/2024 11h42
Pra iniciante, tesouro direto selic.
Quer se aventurar, separa 50 reais e compre algumas cotas de empresas.
12/09/2024 13h54
Transferindo 200 reais para mim, dentro de uma hora irei triplicar e te enviar 600.
elas respondem
12/09/2024 08h21
Nubank, o melhor