E eu lá vou saber kk
11/09/2024 18h29
petistas não recusam boquete..
então bolsonarista jogaria com 2 bolas na boca
11/09/2024 20h06
Os bolsonaristas iriam armados até os dentes pra matar os lulistas, mas durante a negociação da direita pra comprar o juiz, a esquerda roubaria todas as armas deles.

O jogo terminaria 0 x 0 porque a esquerda, prevendo o movimento corrupto da direita, fez um acordo com o juiz um dia antes, o árbitro muito esperto, no centro das negociações, levou vantagem em cima da corrupção da direita e da esquerda.
11/09/2024 23h36
Muitos cartões vermelhos por agressão
elas respondem
11/09/2024 18h26
Não existiria, os lulistas roubariam a bola, a trave e até a grama artificial.
11/09/2024 18h31
Amor e sexo.
11/09/2024 20h20
Se fosse hoje provavelmente os bolsonaristas ganhariam, não por falta de qualidade técnica ou um ótimo desempenho, tanto é que somente com o time em campo foi possível vencer o time do fascismo. Mas perderiam pela arbitrariedade, com o juiz treinado pela CIA e com os jogadores reserva de centro e direita em campo. É sempre assim, se colocam como isentões quando convém, mas qnd acham que podem ganhar se unem. Mesmo sendo o maior time da América Latina. Óbvio quando o time é bom todos querem vence-lo!