Dois reais ou um chad misterioso?

elas perguntam
13 2
eles respondem
11/09/2024 19h17
Eu acho digno de pena, as mulheres assim caem vertiginosamente nos meu conceito. Se for um homem real que ela conheça até aí tudo bem, se for uma subcelebridade da vida sinto pena. Idolatria é uma das maiores burrices que uma pessoa pode fazer, pode ser até por Jesus Cristo.
11/09/2024 18h57
Negativo, moça.
11/09/2024 19h06
Não sinto ciúmes bobo
11/09/2024 19h15
Na verdade, não me importo com a vida dos famosos, prefiro cuidar da minha mesmo kkkkk
11/09/2024 19h21
Nada, eu estou de boa
11/09/2024 19h24
Não, isso é um comportamento banal, seria um exagero sentir ciúmes por isso.
11/09/2024 19h28
Acho que ninguém gosta disso, um elogio ou outro até vai mas no geral não custa nada respeitar o parceiro(a).
11/09/2024 19h35
Jamais.
anônimo
11/09/2024 20h10
Sinto ciúmes de quem me importa.
11/09/2024 20h22
Quando é demasiada atenção, sim. Não sinto inveja e nem ciúme. Ta mais pra se sentir um lixo, um "nada", um ser humano incompleto.
Fica parecendo que a pessoa só está comigo por que nunca teve chance de ter algo melhor.

Por essas e outras que não namoro.
"aaaah, mas isso é muita insegurança, ela só ta admirando o famoso, não é como se ela sentisse desejo por ele", pois é, eu só não quero ser a segunda opção de ninguém.

Eu já passei por umas poucas e boas nessa vida, nada tããão ruim, mas em geral tive poucos momentos felizes na minha vida, pra falar a verdade eu comecei a "viver" agora depois dos 19 anos, antes disso era só barriga e bolso vazios, e treta em família. Mas poucas coisas acabam com o meu dia, e uma dessas coisas é isso.

Sei lá, quando uma mulher que eu me interesso faz isso, e outras mulheres reitificam, é como se fosse a voz da sociedade falando comigo, como se todos os meus anos de vida tivessem sido vividos errado. Como se alguém estivesse me dizendo pra apagar tudo e esperar minha vez de começar denovo.
11/09/2024 23h35
Admiro os chads
elas respondem
11/09/2024 19h39
Acho que eles não curtem, mas ao mesmo tempo não devem ligar tanto.
anônima
11/09/2024 19h03
Pessoas que não são do meio artístico jamais terão chance com famosos.