Eu acho digno de pena, as mulheres assim caem vertiginosamente nos meu conceito. Se for um homem real que ela conheça até aí tudo bem, se for uma subcelebridade da vida sinto pena. Idolatria é uma das maiores burrices que uma pessoa pode fazer, pode ser até por Jesus Cristo.
Quando é demasiada atenção, sim. Não sinto inveja e nem ciúme. Ta mais pra se sentir um lixo, um "nada", um ser humano incompleto.
Fica parecendo que a pessoa só está comigo por que nunca teve chance de ter algo melhor.
Por essas e outras que não namoro.
"aaaah, mas isso é muita insegurança, ela só ta admirando o famoso, não é como se ela sentisse desejo por ele", pois é, eu só não quero ser a segunda opção de ninguém.
Eu já passei por umas poucas e boas nessa vida, nada tããão ruim, mas em geral tive poucos momentos felizes na minha vida, pra falar a verdade eu comecei a "viver" agora depois dos 19 anos, antes disso era só barriga e bolso vazios, e treta em família. Mas poucas coisas acabam com o meu dia, e uma dessas coisas é isso.
Sei lá, quando uma mulher que eu me interesso faz isso, e outras mulheres reitificam, é como se fosse a voz da sociedade falando comigo, como se todos os meus anos de vida tivessem sido vividos errado. Como se alguém estivesse me dizendo pra apagar tudo e esperar minha vez de começar denovo.