*Foi para a categoria errada .-.

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/09/2024 19h09
galera a parada é a seguinte
quer fazer essa porra aqui dar certo?
vamos reduzir todos salários dos políticos da cidade pra um salário mínimo.
PRONTO. MORTO NO DIA SEGUINTE
11/09/2024 23h16
Minha cidade é meio morta e falta investimento em infra.

Eu iria privilegiar o turismo e a infraestrutura para atrair empresas e turistas.

Parece que não, mas o turismo é extremamente rentável, tem cidades por ai que tem como a principal fonte de renda, o turismo.
11/09/2024 19h46
Independente do que penso, faria uma pesquisa de qual é a maioria dos eleitores, se são de esquerda ou de direita, então faria propostas pra ganhar a eleição.

Se a maioria for de direita, iria fazer propostas bem ridículas, prometendo zerar impostos, afrouxamento de leis pra bandidos do bem, privatização dos serviços essenciais e os clichês liberais de sempre.

Sea a maioria for de esquerda, prometeria criar universidades pra doutrinação, triplicar os empregos públicos, estatizar transporte público, encher a cidade de cohabs e os clichês sociais de sempre.
11/09/2024 23h16
Nenhuma, só pegaria o salário
12/09/2024 15h47
Redução da folha de pagamento da cidade. Mas isso, não dá voto.
12/09/2024 15h49
revitalizar a porra da praia
elas respondem
anônima
11/09/2024 19h01
Sei lá... proibiria qualquer coisa de funcionar antes do meio-dia.
anônima
11/09/2024 19h05
:) ñ manjo muito desse negócio de política.
11/09/2024 19h46
Bom prato a R$0,50
12/09/2024 15h50
Defender os animais, dar um lar a todos eles