Gente, estou a três semanas numa empresa...
Trabalho no financeiro, eu aprendi as coisas com muita facilidade pra quem nunca trabalhou na área, hoje eu digitalizei algumas notas fiscais errado, e eu não sei o que vai dar sinceramente, ainda mais que as notas são valores altos...

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/09/2024 20h50
Acho que não dá em nada, talvez daria se houvesse fiscalização.

Fonte: Minha cabeça.
11/09/2024 21h20
Mas qual a consequência desse erro? Deu prejuízo grande pra empresa?
11/09/2024 23h29
Já era, é rua
12/09/2024 00h07
Qualquer um pode ser demitido, acertando ou errando.
elas respondem
11/09/2024 21h17
Mas seu superior está ciente do erro? Se não, então o informe.
Se sim, é provável que saibam o risco de você errar, no máximo vão te alertar pra ter mais atenção e não repetir o erro.
11/09/2024 21h20
O melhor seria ter comunicado na mesma hora que percebeu o erro, pra ver se tinha como consertar. Se der algum b.o, você vai acabar sendo obrigada a falar.