Vinha um cazalzinho lésbico no trabalho do meu pai. Uma estudante de medicina e outra de direito. O dia que a médica se formou (ela é a famosa sapadrão, aquele jeito masculino), deu um pé na bunda da namorada e saiu pegando geral.
Enquanto precisava dela pra pagar aluguel no centro da cidade, ficou quietinha.
Tem muita lésbica que parece homem nesse aspecto.

elas perguntam
3 6
eles respondem
11/09/2024 20h25
eu ainda vou fazer um estudo de campo
lesbicas não conseguem ter relação duradoura kakaakkaka
pelo menos ao meu redor... é uma trocação de companheira hahahah
11/09/2024 23h14
Se mulher hétero já é um bicho safado pra krai, imagine lésbica? É foda!! kkkk
elas respondem
11/09/2024 20h27
nossa, coitada da que foi largada
mas provavelmente a que largou vai se arrepender futuramente
anônima
11/09/2024 20h26
tá bom figodoce
11/09/2024 20h38
"Sapadrão", nunca tinha visto esse termo antes kkk
anônima
11/09/2024 20h43
As lésbicas imitam os homens e seus traços tóxicos.
11/09/2024 20h50
Olha só isto.
anônima
11/09/2024 20h54
E meu primo que pagou faculdade pra mulher e ela ia da pros caras e ele ficava em casa com o filho dela que nem dele é. Qnd ela se formou e começou a trabalhar e teve um caso com um colega de trabalho e deixou o otário chorando, Ate hoje quer ela de volta e ela com o outro. Tenho é pena.