Se eu afastei minha amizades por causa ter ficado com u.menino tóxico, mais eu ja nao estou mais com ele. Eu nao to mais com ele mais mesmo assim só to formando e encontrando pessoas erradas e perigosas pra me relacionar, nao consegui voltar a minha vida como antes.

elas perguntam
2 2
eles respondem
11/09/2024 20h55
Entendi porra nenhuma
elas respondem
anônima
11/09/2024 20h34
Vc acabou desagradável, vai doer se essas pessoas eram especiais e importantes pra vc, se humiljar vc vai se quiser. Mas tem varias possibilidades, Terapia, Grupo de apoio.
11/09/2024 20h58
Seja mais como elas e menos como você.