Existe um problema no nosso relacionamento que me atrapalha muito a conseguir dar novos passos e assumir algo sério. Um problema muito grande e difícil de lidar. Minha cabeça nesses meses que estou ficando com essa menina virou um turbilhão e por conta disso não consegui ser minha melhor versão pra ela.

Ela reclamou que não fui carinhoso, que sou distante, e até concordo, mas é em função desse problema. Também tem o fato de que não tenho confiança sobre muita coisa.. não sei se ela é a pessoa certa apesar de gostar muito.
Tenho receio sobre o passado dela, ela já disse uma vez que era bissexual, não sei se isso era pra valer ou não, tem muitos "amigos" na turma dela da faculdade (estudo no mesmo lugar) que ficam tão em cima que acredito que já pegaram, somos muito diferentes em questões políticas e sociais...
Fico com medo e em função do problema inicial eu travei.

Agora não sei o que fazer.

O pior foi ela dizer que me ama e eu não consegui responder de volta.

Gosto dela, de vdd, mas como é meu primeiro romance que vira algo mais certo, não estou sabendo lidar com todas essas questões que falei antes, ainda mais com o bônus de ter um problema que me afeta muito relacionado a ela e um caso que teve com uma pessoa muito próxima a mim (mas já sabia disso quando comecei a ficar com ela).

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/09/2024 20h35
“As vezes não é sobre o que você sente pela pessoa e sim como ela faz você se sentir”

Se essas atitudes dela não te trazem confiança, te fazem se sentir mal é porque não é pra ser… pelo menos agora
11/09/2024 20h54
Você consegue outra.
eles respondem
11/09/2024 20h38
Não era pra ser, agente secreto, try again, and again, and again...
11/09/2024 20h53
Muito texto
Amigo dela sabe chupar?