Tem um homem que aparenta estar interessado em mim, mas não chega. Por que tem homem que é assim? Eu sei que tem a questão da lei de assédio, mas existe outro motivo?

elas perguntam
24 3
eles respondem
11/09/2024 23h31
Seria bom se toda vez que uma mulher pergunta pq os homens não estão mais chegando nas mulheres elas adicionassem umas 5 fotos do tipo de homem que elas querem que cheguem nelas. Se elas fizessem isso elas mesmas iriam responder a pergunta delas.

Adendo: o tipo de homem que vc quer que chegue em vc já está comprometido ou com mulheres se jogando nele, pq vc pode ser do tipo que não chega em homem, mas o que não falta é mulher se atirando em homem que elas acham bonitos, eles não precisam se esforçar pra pegar mulher.
11/09/2024 22h32
Concordo com a @VdeVitoria, acrescento tbm que ele pode ser comprometido, mas te achou bonita por isso não chega em você.
12/09/2024 00h02
Você pode achar que está interessado, mas talvez, não esteja.
anônimo
11/09/2024 21h53
Timidez, alguns homens tem medo tbm de dar o primeiro passo e ser rejeitado, uma amiga passa pela mesma situação, ela é bem bonita por sinal.
11/09/2024 23h29
Vou citar os principais:

1. Você não dar abertura para ele fazer uma investida;
2. Ele não encontra uma oportunidade ou não sabe como chegar em voce;
3. Você aparenta esta "fechada" demais. Aparenta ser muito séria e acaba assustando;
4. Medo de tomar um fora;
5. Além do fato de ser acusado de ser assediador.
11/09/2024 21h19
Olha a Grande Maioria das Mulheres não tem atitude!
A Grande Maioria não toma iniciativa , e você sabe porque? Por interesse delas!
Pois ao não tomar iniciativa não correm o risco de levar um "não"!

E um simples não tem a Força de atirar a autoestima duma pessoa no Fundo do Poço!

E existe Homens timidos e Inseguros!
11/09/2024 21h01
Pode não interesse ou ele oode ser muito tímido ou inseguro, mas medo de assédio não é.
anônimo
11/09/2024 20h54
Tem homem que é tímido quando assunto é mulher
Aí alguns tem medo de toma alguma iniciativa
11/09/2024 20h48
Pode não ter interesse ou ele não é confiante com ele mesmo, aí não tem atitude de chegar.
11/09/2024 23h37
1. Mulheres atualmente rejeitam brutalmente a maioria dos caras.

2. A maioria dos homens n gostam de chegar na mulher, pq é ruim sim e muitos bebem álcool antes.

3. Hoje o cara n pode nem chegar na mulher q ele pode se foder.

4. Ele pode ser esculachado por ela

5. É uma tarefa difícil chegar na mulher, pq tu tem q tirar assunto do cu e ainda tem q ser o q ela goste, ainda tem q mostra confiança. Se o cara gagueja, qualquer merdinha q o cara faça q ele n demorar ser o fogão confiante ja se fodeu.

6. Os homens sabem q tem muita oferta de homem pra mulher, então as vezes o cara nem quer mais tentar.

7. Se vc chega em uma mulher q n te quer, a mulher muitas vezes n tem o mínimo de educação pra te dar um fora normal.

8. O cara olha pra vc mas ele n sabe se tem chance com tu.

9. Os homens n chegam em todas as mulheres q ele se sente atraido. Se eu fosse chegar em todas q chamam minha atenção, só nesse mesmo acho q já tinha chegado em umas 12 mulheres.

10. Os homens são pessoas normais q tb tem timidez e insegurança.

11. É mais difícil pro homem ter confiança do q uma mulher. Pq as mulheres nem na nossa cara olham direito, vc tem q tirar confiança do que se vc n é chad.

12. Também acho q a mulher n tem mais moral pra ficar la parada e esperar tudo do homem e depois abrir a merda da boca pra vim falar de direitos iguais

13. Quanto mais bonita a mulher é pior é pra chegar nela, tem mulher q anda com cara de cu.

14. Tudo esse papos de assédio etc só vão afetar os homens normais. Os escrotos n se importam com isso. Resumindo as multas fazem é diminuir a chance de um homem decente ir até ela.

15. Eu tinha fobia social e n chegava nem fodendo na mulher, e quando chegava com muito custo a mulher n tava bem ai.

Eu:
Eu consigo chegar na mulher, mas eu julgo a opinião dela irrelevante, pra mim a mulher achar ruim ou não ela pode enfiar a opinião dela na bunda. Pra mim a mulher n tem q achar é nada, e eu n invento assunto nenhum.
11/09/2024 22h06
Voce pode ser feia tambem
12/09/2024 09h52
Timidez e medo de rejeição
12/09/2024 14h05
Se eu tiver interesse eu chego sim.
12/09/2024 09h09
Pq os dias mudaram e são as mulheres q devem chegar em nós. Atualize-se
12/09/2024 09h06
Porque sim
12/09/2024 11h22
Olha, dá muito trabalho chegar em mulher, então pra mim, tem que valer muito a pena, isso falando só sobre as características físicas. Então se eu tô numa festa ou num lugar propício, eu conto 3 chegadas e nada mais. Mas raramente chego na terceira vez.
12/09/2024 11h27
Na verdade, ele não está interessado. Achar uma mulher atraente não significa que o cara queira algo com ela.
Fora a preguiça desse processo chato de conquista...
12/09/2024 01h43
pq vc não chega então em ?
11/09/2024 23h25
Muito burocrático
11/09/2024 22h26
Quando eu era mais novo, tinha medo mesmo.
11/09/2024 22h01
...tem a questão da lei de assédio....
11/09/2024 21h11
Já pensou em timidez? ele pode ter...
11/09/2024 20h51
Lei de assédio lakakakaka
Homem frouxo mesmo
Ainda inventa desculpinhas
11/09/2024 20h48
O medo de ser acusado de assédio né ?
elas respondem
anônima
11/09/2024 20h56
Eu trabalhei com uma moça que quase todos os clientes que entravam na loja ja chegavam perguntando por ela ou chegavam nela diretamente, peguntavam numero de telefone, rede social, era interesse explicito. Nao tinha exceção, novinhos, velhos, meia idade. Ela tinha o tal do magnetismo.

Então acredito que quando o homem tem interesse ele chega sim. Se estão olhando e não chegam, não estão interessados, apenas te acham bonita ou estranha demais. Por que se fosse feia, seria sumariamente ignorada.

Essa é minha conclusão porque acontece o mesmo comigo há anos e anos.
12/09/2024 08h04
Homem afeminado
11/09/2024 20h49
Pode ser isto que você falou.