Minha mãe tá no hospital internada e minha "irmã" de 52 anos começou fazer da minha vida um inferno. Ela me liga praticamente o dia inteiro,larga piadas, charadas pra mim,me provoca. Da risada debocha me chama de "Maria macho" parece aquelas crianças de 12 anos fazendo birra. Como eu comentei aqui,minha mãe tá sem celular e me emprestou o dela por enquanto e então ela fica me mandando mensagem perguntando o motivo de eu ter "bloqueado" ela que é crime eu bloquear ela nas redes da minha mãe,sendo que ela só presta pra encher o saco. Eu nem respondi ela. Ela me trata igual um lixo,me chamou de lixo de fedorenta e agora minha tia veio se meter perguntando quem tava no hospital com nossa mãe e porque o celular da minha mãe tava comigo. Enfim... O que eu faço?

elas perguntam
2 2
elas respondem
11/09/2024 21h10
Complicado.
11/09/2024 21h14
Bloqueia ela e se ela vier te perturbar você dá uma surra nela.