Tenho 27 anos e meus irmãos não negam que não me suportam. Desde o dia que nasceu. Eles eram três,minha mãe engravidou de mim aos 46 anos. Os dois me odeiam muito. Eu sempre me dei bem com meu outro irmão mais velho,me criou igual filha mas os outros dois não negam que me odeiam. Desde que eu era pequena eles me tratam com diferença e dizem que minha mãe me trata diferente deles. Eles são casados e tem a família deles,a vida deles eu como mais nova moro com nossa mãe. Eles falam que ela me trata diferente. A mais. Velha pega no meu pé o tempo inteiro debocha de mim, me humilha. O que eu faço?

elas perguntam
9 2
eles respondem
11/09/2024 21h09
Manda eles tomar no cu
11/09/2024 21h23
Se afastar deles assim que possível
anônimo
11/09/2024 21h34
Exija respeito, se você for desrepespeitada e violentada psicologicamente, busque uma delegacia
11/09/2024 22h03
Coisa de sua cabeça, família sempre se amam, importam com você, as vezes não demonstram como você deseja, mas ninguém odeia você
11/09/2024 22h04
Aceita a sua realidade
11/09/2024 22h13
Vai pro casos de família
anônimo
11/09/2024 22h17
Se seu ambiente familiar é tóxico, saia desse ambiente o mais rápido possível, vai morar sozinha, vai fazer uma faculdade e morar no alojamento, em uma república, vai morar com as amigas e os amigos, arruma um namorado se junta com ele e vai morar em outro lugar.
anônimo
11/09/2024 22h18
Ignora
elas respondem
11/09/2024 21h21
Eles tem ciúme de você. Tente se mudar da casa da sua mãe para acabar com essa picuinha.
anônima
11/09/2024 21h44
Sempre vivi em conflito com a minha irmã mais velha. Ela sempre me humilhou, me tratava mal. As vezes eu estava assistindo ela chegava e desligava a tv na minha cara sem ao menos pedir licença, eu era tratada como um a ninguém, nos agrediamoas muito. Quando era adolescente ela me humilhava por nao ter emprego e por depender de minha mãe, qnd eu pedia algo pra minha mãe ela me mandava ir para as cozinhas dos outros trabalhar e minha mãe ficava calada, nao me defendia. Eu era uma boa filha e estava estudando, ao invés de me pressionando a trabalhar de empregada (nao desmerecendo a profissão) devia tere estimulado a estudar assim como ela que teve a sorte de ter faculdade paga pelo meu ano, pq se dependesse do esforço dela seria igual eu. E aconteceram muitas coisas, humilhação por roupas empregadas, por coisas que compra a pra mim, uma vez me deu uma calça como se tivesse fazendo uma caridade e disse que ia usar qnd quisesse pq ela que tinha comprado e chamou a pega de "nossa calça" e eu uma idiota aceitei por nao ter roupas. Depois de muito tempo e acontecimentos (ela casou, saiu de casa, perdeu o emprego) eu trabalhava como contratada, ela queria separar, mas dependia do marido (sempre teve sorte, o marido dava vida de rainha) pediu ajuda pra eu conseguir que ela trabalhasse na mesma empresa que eu, ajustei, falei com patrão, fiz ele encontrar ela pea conversarem e ela conseguiu o emprego, e depois de um tempo eu perdi. Fiquei muito depressiva, passei necessidade e por uns tempos precisei ir na casa dela e lá fiquei uns dias, ela chegou e falou pra mim " tem muita despesa, nao ta dando so pra mim" fiquei muito chateada, chorei e fiquei com vergonha. Mas eu não queria me aproveitar dela, nem era uma semanas. Ela ganha super bem e eu a ajudei e num reconheci isso, aposto que nem lembra. Mas por isso nao era obrigada a ser eternamente grata, só um reconhecimento e uma ajuda em momentos de dificuldade, o mundo gira e um dia pode ser ela a precisa de mim de novo.