Link do banco central brasileiro
https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/drex

Na minha opinião a janela está se fechando e quem não perceber esse perigo corre enorme risco financeiro.

eles perguntam
5 6
elas respondem
11/09/2024 21h23
Ótimo jeito do governo controlar a população.
anônima
11/09/2024 21h27
Por isso que as pessoas estão doentes, cada dia sendo dependentes da tecnologia.
11/09/2024 21h27
Pode ser o caso de quererem tirar o real de circulação.
anônima
11/09/2024 23h19
Desculpa, mas que janela?

Não sou muito adepta de dinheiro digital, então não iria querer.
anônima
11/09/2024 21h26
É o fim dos tempos.
Minha mãe falava que no fim dos tempos quem nao tivesse o sinal da besta não iria comprar nem vender, morreria de fome. Ó o futuro aí, quem nao se adaptar ta lascado.

O Brasil será referência em moeda digital estatal. Ja somos referência em meios de pagamento, tecnologia temos.

Agora quero ver sonegar impostos.
eles respondem
17/09/2024 01h33
Nada demais, só o real em formato digital.
Janela se fechando em qual sentido? Risco de acontecer o que?
11/09/2024 21h24
Quanto mais conseguir fiscalizar a movimentação financeira do povo melhor pra controlar
De ré x
11/09/2024 21h33
Ao contrário de todas as outras, essa é uma moeda digital centralizada, nem controle sobre nosso próprio dinheiro nós vamos ter.
11/09/2024 21h22
Já tá bom o Pix ,pra que criar essa merda?
11/09/2024 23h08
Com o PIX, isso se torna bem desnecessário. No entanto, não é um problema apropriadamente, desde que isso não seja uma forma de pavimentar o fim da moeda física. Desde que eles não inventem de proibir o dinheiro físico, o resto, tá valendo.