Gente tem um cara no meu serviço que ele é noivo, ele não trabalha no mesmo setor que eu porém quando tem a oportunidade ele fica paquerando, fica reparando no cabelo, de flertizinho jogando conversa fora, eu enviei um convite pra ele no insta mas nao foi por maldade até pq tenho várias pessoas do trabalho no Instagram, e ele recusou, eu achei muito cuzao da parte dele, mas mesmo assim ele continuou de palhaçada no trabalho, porém eu cortei ele. Oque vcs acham dessa atitude dele?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/09/2024 22h22
Totalmente desrespeitosa essa atitude dele.
Com você e com a noiva dele.
11/09/2024 22h23
Você ta doida pra sentar na piroca dele
Vc é bem safadinha ne
Ta com a calcinha molhada querendo passar a bucetinha na cara dele pra mostrar que é melhor.
anônimo
11/09/2024 22h24
Ele é noivo, talvez você só está confundindo gentileza com flerte.
11/09/2024 23h03
Se você não se importa de virar uma marmita, cai matando ;) kkkkk
elas respondem
anônima
11/09/2024 22h24
Se acha o gostosão, na verdade são sempre uns coitados.
11/09/2024 23h11
Eu não vou fingir que acredito que você não sabia a intenção de mandar uma solicitação para ele.
Ele tem intenção de trair, fato. Só não aceitou porque muito provavelmente daria problemas com a noiva. Já deve ter pulado essa cerca há tempos.