Sejam sinceras. Quando postam aquela selfie bonita de vocês, ou aquela foto em frente ao espelho no stories do Instagram ou no WhatsApp e do nada recebem um coraçãozinho, uma elogio, um emoji de reação de homens, até aleatórios, de homens que você não esperava. O que você sente? Gosta? Massageia o ego? E quando o cara não faz isso constantemente, apenas do nada uma única vez? Seja sincera, pelo menos hoje. Bjs.

eles perguntam
7 2
elas respondem
13/09/2024 15h25
Faz tempo que não posto.
11/09/2024 23h05
Desativei essas funções e privei tudo, metade das pessoas que estão no meu insta, é familiar, amigos ou coisa do tipo, também tirei tudo tipo de reação e no zap eu não posto nada!
- nunca fui a louca de postar fotos e ficar paranoica olhando se o moreninho da 19 curtiu ou se o galanteador_XRS falou que o biquíni está top!
11/09/2024 23h36
Elogio de homem é quase igual bom dia não significa muita coisa não
anônima
11/09/2024 23h11
Minha família elogia
anônima
12/09/2024 00h03
Não posto
13/09/2024 15h22
Nunca fiz isso.
Mas elogio é bom, dá um bem estar.
Até melhora o dia péssimo.
anônima
13/09/2024 15h23
Só sinto se for do homem que eu gosto, caso contrário é indiferente.
eles respondem
anônimo
11/09/2024 23h08
É óbvio que é pra massagear o ego, atrair olhares de tesão e por aí vai. Se fosse só pra elas a foto ficaria na galeria do celular, perfil fechado ou qualquer outra coisa.
11/09/2024 23h20
Se sentem ordenhando seus bois