ta sendo estuprado e nem liga esse povo

eles perguntam
6 16
elas respondem
anônima
12/09/2024 07h57
Ontem comprei um abacaxi, uma cartela de Danone, umas batatas, umas uvas e um leite e um pacote de fraldas e deu mais de 100 reais! Como que pode isso? Nao adianta o governo da dinheiro pra adolescente se isso vai ferrar os demais. E eu nem entendo muito dessas coisas, mas acho que tem a ver a economia so pais ser ferrada por causa do tanto de regalias que esses políticos de merda têm! Tava vendo aqui no programa de rádio que só alguns prefeitos receberam 6 milhões para financiar as campanhas, se esses merdas querem se candidatar pra ganhar cargo de prefeitura e roubar e enricar pq é isso que geralmente acontece, pq eles nao tiram do bolso deles? Brasil piada! Nunca vamos sair disso.
anônima
12/09/2024 01h00
A cultura, economia, política e religião representadas numa música :

12/09/2024 16h20
O Bostileiro tá anestesiado, eles até se revoltam com isso porém não buscam uma solução.
Eu diria que a gente se contenta com migalhas, (saúde “gratuita”, alguns benefícios e tal)
O governo faz de tudo pra manter essa mentalidade na população, e funciona muito bem.
A única coisa q BR sabe fazer é criar meme na internet achando que isso muda alguma coisa, o melhor que tá tendo é sair desse lixo de país onde vc trabalha a vida inteira e não consegue nem algo básico
12/09/2024 07h58
N sei como explicar, mas estamos muito conformistas
anônima
12/09/2024 16h17
Não dá pra todo mundo ser rico.
Não dá pra todo mundo ser pobre.
É assim que as coisas funcionam.
14/09/2024 11h30
Me revolto,me indigno.
Mas o que podemos fazer?É triste.
Somos os desfavorecidos dessa cena cômica,e trágica.Não temos voz, não temos poder.
eles respondem
12/09/2024 01h21
Nós, brasileiros, somos fracos, nos sujeitamos a isso e aceitamos esmolas de governos que fazem tudo por votos, nada mais.

Para que um projeto de estado? Pra que investimento privado? Pra que medidas que podem impulsionar a economia, a produtividade e consequentemente a qualidade de vida? Se, o que importa é ter um pãozinho com mortadela, cervejinha e futrbolzinho final de semana?

E daí que somos o país mais violento do mundo?
E daí que somos um dos países com mais impostos do mundo?
E daí que temos uma das economias mais fechadas do mundo?
E daí que nossa produtividade não aumenta em 30 anos?
E daí que o STF manda no país como se fosse uma espécie de congresso/seita?
E daí que bandido não fica preso neste país?
E daí que somos um dos países mais caro para ter e manter um carro?

Enfim, e daí? Se no fim, temos o SUSto ineficiente, uma previdência que não se sustenta, e um bolsa farelo que além de não servir pra nada devido a inflação dilacerante, ainda incentiva o povo a fazer filho e ficar dependente do governo.

O que importa é a migalhinha estatal, o resto foda-se
12/09/2024 01h05
E ainda votam sempre no mesmo cara.
Por isso, vou tirar cidadania italiana e vazar daqui.
14/09/2024 11h22
Cara, como que vocês conseguem dizer que estão revoltado com a realidade do brasileiro quando o comportamento de vocês nesse site é reflexo claro dessa miséria?
Gente que posta foto da bunda aqui pra "causar", gente como você que tem uma necessidade de tratar assuntos menores como se fossem coisas mais importante do mundo. Trata como se mulher fosse assunto
de altas teorizações e discussões.
Vocês são os imbecis que se preocupam se o usuário do elaele é fake. Isso é reflexo da miséria que o brasileiro vive.

Não é o governo, não é a puta que pariu, é você.
12/09/2024 08h07
Se não lutar pelos direitos só vai ter os deveres para cumprir
12/09/2024 16h36
Estou puto com isso
12/09/2024 16h18
A maior importunação do Brasil vem do sistema tributário brasileiro que nos constrange com os preços caros dos produtos.
12/09/2024 15h54
É uma boa pergunta. A maioria não pode fazer nada. Sem falar que há uma parcela grande da população batendo palmas para isso.
Boa parte dos brasileiros vivem uma dissociação cognitiva.
E também somos um povo ignorante. A maioria só consegue repetir o discurso que ouviu.
12/09/2024 14h27
É a vida né mano.
12/09/2024 08h02
Brasileiro tem tolerância de da dó com tudo
12/09/2024 02h17
O ser humano clama por um rei maluco.
12/09/2024 01h40
Somos acomodados
12/09/2024 01h39
pq brasileiro gosta
12/09/2024 00h58
só dominar com religião
simples
tudo que passamos é vontade de Deus
No mundo tereis aflições, mas eu venci o mundo.
HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
12/09/2024 14h37
Alienação é irmã da exploração. Faz parte da sopa de letrinha. Faz o C.

Você vai parar de comprar? Tá aí a resposta. Isso é uma constante. Quando esteve barato demais? Onde? O povo ganha o suficiente para sobreviver e fazer a roda girar. É assim que a banda toca. Já viu povo parar de pegar busão e metrô por ser um descaso ficar espremido? Não, você cala a boca e segue o jogo.

https://oglobo.globo.com/economia/noticia/2024/09/03/consumo-das-familias-surpreende-no-segundo-trimestre-e-salta-quase-5percent-ante-2023.ghtml

E agora até a revolta deu uma enfraquecida. Antes da internet tinha que fazer cartaz, tinha uma logística de mobilizar a galera, fechar rua. Agora é isso aí, fazer textão e esperar que isso resolva alguma coisa. Revolta à distância.
12/09/2024 10h22
É que um gado ficou passando pano pra um genocida durante 4 anos e comendo osso, então o outro gado vai passar pano pro seu líder.

E assim vai se sucedendo.

Vc por exemplo, só tá reclamando porque não é o fdp do seu mito que está no governo.
anônimo
12/09/2024 02h37
Ainda da para pagar