atraente.

Eu por exemplo, não gosto de gente que escreve meu nome errado, homem que usa aquelas bermudas caídas mostrando a cueca..

Não vou condenar, estou bem interessada na opinião masculina, já que eu mesma tenho meus cri cri...

elas perguntam
6 3
eles respondem
12/09/2024 10h17
Acho que a pior coisa que pode haver é gente negativa.
Não falo dos pessimistas kakakak
Falo de gente chata mesmo, que não dá vontade de ter vontade de algo.
Consegue reclamar de tudo...
Foda.se como se veste, como escreve, onde vive...
Mas sendo um encosto que so sabe encher o saco...pqp meu.
12/09/2024 10h50
Fazer perguntas usando o modo anônimo
12/09/2024 11h21
Quase tudo o que mulher faz hoje.

Se comportar igual uma macaca querendo atenção,
andar pelada,
mostra o rabo,
empoderada,
mulherzinha de direitos iguais,
comportamento masculino,
falar igual marginal
não saber se portar como uma mulher
12/09/2024 14h10
Se tiver alguma red flag.
12/09/2024 14h22
não posso usar pois tiraram meu anonimato
elas respondem
12/09/2024 10h33
Alguns comportamentos:
Homem que só sabe reclamar...
Homem grosseiro...
Homem que só sabe falar putaria...
12/09/2024 14h21
Mastigue de boca aberta, parece vaca comendo pasto.
anônima
12/09/2024 11h10
Acho um nojo gente que só pq gosta de algo meio nichinho (e geralmente dentro do nicho é o mais popular, logo mais "básico" do nicho) vêm falar que sao diferenciados que nao sao como x ou y que sao uns básicos ou posers... Que são especiais pq gostam z pq não se regem pelas normas...

Pq primeiro, parece que não se regem para falarem que não se regem e não pq gostam.
Segundo, alguns parece que cortam qualquer coisa que poderiam gostar mais "mainstream" pq não são "básicos".
Terceiro, falam falam mas depois gostam sempre de coisa que dentro do nicho até não nichado conhece e vem falar de ser ou não básico... Like... Bro menos, muito menos.(Geralmente).
Quarto, querem ser tão especiais que depois viram um fã básico dessa coisa que não dá nem para puxar mais nada...
E acham-se importantes... Por terem um gosto...

¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯

Digo isto e eu tenho uns gostos meio random, mas ao mesmo tempo não ando para aí armada em fobia das modas...