Minha mãe tá no hospital, internada é idosa já. Eu tenho duas filhas pequenas e não tenho condições de ficar 24 horas lá,tanto que minhas filhas estão perdendo até a creche. Tô com febre, tô com penemonia infecção no sangue fiz exame não tô nada bem. Fiquei dois dias no hospital com ela e vim pra casa,não aguentei. Nenhum filho fica lá,não vão visitar. Pedi ajuda pro meu irmão mais velho mando mensagem, peço ajuda ele só visualiza e não responde como se nada tivesse acontecido,como se eu não precisasse dele. Agora me ligaram do hospital mandando eu levar fralda e roupas pra minha mãe não posso nem me mexer tô muito doente. O que eu faço?
Minha irmã tá infernizando minha vida no Facebook,no whatsapp, ela me larga charada infernizando minha vida.
Não aguento mais oq faço

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/09/2024 10h12
Pague uma enfermeira se tiver condições
Porque do jeito que tá indo aí.
Daqui a pouco são suas filhas que ficarão sem mãe.
Melhor modo de cuidar de alguém é cuidando de si mesma em primeiro lugar.

Se não consegue pagar uma enfermeira, procure por uma cuidadora de idosos. Certeza que tem alguma ao seu redor.
Pague para essa cuidadora acompanhar sua mãe enquanto vc se recupera e até mesmo pra aliviar um pouco seu lado.
Pra que vc mande as crianças pra escola etc.

Desejo melhoras pra vcs.
Tenha sabedoria.
12/09/2024 10h15
Manda os vagabundos dos seus irmãos se coçarem
12/09/2024 14h28
Você deve primeiramente
12/09/2024 15h10
Se não consegue ir, consiga alguém para te substituir.
ffm
12/09/2024 16h44
Consegue deixar os filhos com o pai deles só um pouco ,pelo menos pra dar tempo de ir no hospital o mais rápido possível?
12/09/2024 16h45
Paga alguém pra ficar
elas respondem
12/09/2024 10h14
Tente conseguir uma acompanhante para sua mãe no hospital, é o jeito.