Estou grávida de 4 meses e o pai do meu filho não pergunta nada sobre o BB. Todo sábado ou domingo ele me busca para sair mas durante toda a semana não pergunta nada.
Disse que em novembro quer morar comigo
Gente isso é normal
Não mandar mensagem nem perguntar do filho um dia se quer

elas perguntam
16 13
eles respondem
12/09/2024 11h20
Ele, provavelmente algum ficante né, no momento está mais preocupado em aproveitar a janela de oportunidade e ejacular dentro da sua vagina sem preservativo, sem risco de uma gestação adicional
Espero ter ajudado
12/09/2024 11h15
Ele ainda está assimilando a ideia de ser pai. Se ele te busca para sair todo final de semana e diz pretender morar contigo, já é um bom sinal. Tem homem que só paga a pensão e não quer saber de mais nada.
12/09/2024 13h31
Vai ser mãe solo.
12/09/2024 12h06
Sinto muito pelo que você ta passando... certamente não seria sua escolha passar por isso... e espero que tenha aprendido com seu erro...

Mas lembre-se, comunicação é a chave... se ele for muito jovem, provavelmente ele não deve fazer nenhuma ideia do que ta fazendo... se vocês forem muito jovens, vocês provavelmente não devem saber nada do que tão fazendo...

Ideal é buscar uma rede de apoio, família, amigos ou igreja.

Caso ele não assuma a responsabilidade, você não ficará desamparada.
12/09/2024 11h56
Tudo indica q ele está comendo outras por aí. Sinto muito por vc e espero que o bebê venha com saúde. Parabéns mamãe 2024
12/09/2024 11h41
contagem regressiva pra ele ir comprar cigarro
12/09/2024 18h00
Se ele pagar a pensão pra criança vc já terá um incomodo a menos...
12/09/2024 11h43
Não acho normal. Além do cara ser um fdp, você deveria ter escolhido melhor com quem ter filho.
12/09/2024 10h32
Porra! Você está prenha do cara e tem carência por mensagens.
Então manda mensagem para ele.
"Oiii, SAFADÃO! Fiquei enjoada o dia todo hoje, vomitei horrores.. Até parecia que estava cagando pela boca.. Saudades dos seus beijos..."
ggv
12/09/2024 15h21
Bota ele na justiça
12/09/2024 12h07
Tem homem que é assim mesmo, mas ele tem que se preocupar mais. Fala pra ele sobre isso
ffm
12/09/2024 10h53
Moça, quantos anos vc tem ?
12/09/2024 10h52
voce tem pai?
como ele agiu enquanto sua mãe tava grávida?
vc tem exemplo ai pra saber como homens agem enquanto a mulher está grávida.
rsrsr
anônimo
12/09/2024 10h32
Ta em choque ainda
elas respondem
12/09/2024 10h30
Ele não quer este filho, os homens namoram para ter sexo e não familia. As mulheres acham que enfiando um filho goela abaixo eles vão assumir compromisso.

E nem me venham dizer que homem também é responsável , se a mulher não quer ela que tem de se cuidar, tomar pilula direitinho, usar contraceptivo certo.

Teu namorado daqui a pouco vai é te largar com um filho na barriga.
anônima
12/09/2024 12h13
Agora, sua situação tá difícil. Li todos os comentários aqui pra saber um pouco dessa história...o negócio é que vc está grávida, pq se não estivesse, eu falaria: "Dê o fora deste cara". Mas agora a conversa é outra! Eu me sentaria e conversaria sobre isso com ele.
E vou te dar outro toque que aprendi com minha mãe: "Homem gosta do filho da mulher dele". É isso mesmo, homem "gosta" do filho da mulher que ele ama. Isso são uns 70% dos casos.
Trabalhei tbm nessa área e vi que a frase dela é uma realidade.
12/09/2024 11h55
Pelo menos ele não desapareceu, agora você tem que pensar no seu filho e no que é bom pra ele.
Se quisesse romance não era pra ter arrumado filho agora.
12/09/2024 17h53
Ele vai fazer o que a lei manda fazer, mas os sinais são de quê ele não quer muito participar da criação não.
anônima
12/09/2024 15h19
O pai do meu filho era assim só perguntava as vezes, até que ele fingia um pouco. Mas depois que começou a namorar esqueceu do filho totalmente. Então amiga, cuidado isso piora depois que nasce
anônima
12/09/2024 18h03
O pai da minha filha é assim
12/09/2024 13h36
Se ele quer morar com você e um bom sinal. Ele deve estar planejando a vida dele ainda e e claro ficando com outras.
12/09/2024 10h27
não, não é normal
12/09/2024 12h25
Há quanto tempo estão juntos?
12/09/2024 11h22
Vc é a moça que namora um cara que tem filho né lembro de vc , vc falou que não foi nada planejando e que ele não tinha falado pra família que vc estava grávida, ele já contou?
anônima
12/09/2024 11h19
Deus me livre dar mole pra um tipinho desses.
12/09/2024 11h17
Mas ele sempre foi assim, ou esse comportamento começou depois da descoberta da gravidez?
Eu me sentiria um pouco abandonada, sozinha nessa situação. Você tem a opção de falar com ele.
12/09/2024 10h29
Você tem que questionar ele sobre os sentimentos, aparentemente ele quer te assumir e assumir a criança, responsável. Durante a semana pode ser ocupado.