Posso não ter perfil para psicologia hospitalar? Tenho me candidato a muitos processos de estágio em psicologia hospitalar e sido reprovada. Será que eles conseguem avaliar que não tenho perfil pra isso não entrevista?

elas perguntam
6 1
eles respondem
12/09/2024 10h33
Acredito que sim

Acho que talvez existe um padrão de comportamento
12/09/2024 14h26
Você está em uma maré de azar apenas.
12/09/2024 14h44
Não pode.
12/09/2024 14h46
Eu acho que os recrutadores, esses psicólogos e pedagogos de RH são tudo maluco, eles escolhem aleatoriamente ou é indicação ou conchavo. Chama um amigo para trabalhar e selecionam ele.

O pior de tudo que eles cagam na tua cabeça e nem te dão resposta se não te selecionam. São recursos desumanos mesmo.
12/09/2024 15h14
90% das vezes, time de contratação não possui ideia do que está fazendo.
elas respondem
anônima
12/09/2024 10h47
Mas só entregaste currículos ou fizeste entrevistas?

Se foi com entrevista, talvez não... Ou devas rever as tuas respostas.
Psicologia hospitalar pode ser algo bem trabalhoso e nem toda a gente tem aquela empatia necessária etc...