Se fosse muito, provavelmente com o tempo eu acharia incômodo, embora eu seja muito carinhosa, todo excesso é ruim
12/09/2024 11h21
Não , mais isso explica tudo , meu namorado gosta de fica o dia todo agarrado em mim e quando estou no celular ele toma da minha mão pra dar mais atenção a ele
12/09/2024 10h40
Carinho e atenção todo mundo quer, mas precisa ser na medida correta para não "sufocar" a outra pessoa.
12/09/2024 13h49
Muito positivo, muito positivo.Eu daria todo do mundo.
Das outras mulheres já não posso dizer o mesmo, parece que não gostam.Mas eu amo.
12/09/2024 11h07
Se ele for demasiado carente é ruim, sim.
Eu não tenho paciência. E carinho e atenção eu dou na medida que recebo também.
12/09/2024 12h02
Não, contanto que ele não seja chato. Uma coisa é gostar de receber carinho e atenção, outra é a pessoa parecer uma criança de 3 anos q não consegue ficar longe da mãe.
12/09/2024 22h00
Para mim é, não gosto de homem meloso.
anônima
12/09/2024 13h54
Pelo contrário, amo dar carinho e receber tb, amo cuidar do meu momoladu * - *
anônima
12/09/2024 11h01
Depende...

Se a pessoa não pode falar de outras pessoas, para a pessoa ficar "mas eu sou..." o tempo todo... Aí não dá nem para conversar direito...
12/09/2024 10h57
É exatamente o que eu desejo. Muito carinho e atenção de ambos ;)
eles respondem
12/09/2024 11h00
O homem foi feito pra ser independente, provedor da relação(em todos os sentidos). Gostar de receber carinho e atenção todo mundo quer, a diferença é q tu tem q saber lidar quando não tem isso
12/09/2024 11h25
homem que gosta de receber carinho é homem carente, homem normal quer receber sexo e que a mulher obedeça ele.
Vc é o estilo de homem que eu chamo de miqueinha, as mulheres vão arrebentar teu psicologico e te usar como pano de chão se continuar assim.

Mulher é um bichinho diabolico, elas só possuem a cara de inofensiva e são gostosas, mas fora isso ali dentro delas vive o demonio querendo a alma de um homem decente pra mandar pro inferno.
12/09/2024 13h41
Lógico que é, porque você acha que a mulherada vive correndo atrás de homem que faz pouco caso? Aprenda a jogar o game.
12/09/2024 12h11
Olha, confesso que eu gosto de um chamego.

Mas tem momentos e momentos. Querer isso a toda hora passa uma vibe de vulnerabilidade e carência. Aí, é como disseram por aqui, você acabaria abaixando a guarda pois pela outra pessoa saber que você é carente, ela pode usar isso como forma de barganha, inocente no inicio mas cada vez mais ardilosa com o decorrer do tempo.

Se entregue mas com parcimônia, querido.
12/09/2024 11h19
Sabe o personagem do Looney Tunes, a Felícia? Lembra o tantão de atenção e carinho ela dava pros bichinhos? É isso que você quer mesmo? Alguém te sufocando? Esse tipo de atenção rapidamente se transforma em ciúme e controle, mas se você quiser mesmo mesmo mesmo...

Namore uma borderline que não se trata, tiro e queda, vai receber uma atenção mucho loka.
12/09/2024 10h55
diga logo que vc quer dois dedos na próstata não fique tímido