Cuidar da pele, do rosto e do cabelo?

Sei lá, minha pele tá uma bosta e meu cabelo ta muito ressecado, eu já so feio e agora que estou de em 12 dias de nofap minha mente já desbloqueiou telepatia.

Mas vcs mulheres acham oq sobre isso? Eu na verdade não me importo com opiniões de vcs eu vou fazer do mesmo jeito, também vou começar a treinar aqui em casa.

Vou usar como rotina matinal:
Mascara relaxante
Leite de colonia
Nivea Gel esfoliante
Mascara facial de hortelã
contorno dos olhos um fluido balsamo anti rugas
hidratante e protetor solar

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/09/2024 11h43
É bom, mas com equilíbrio. Acho que duas máscaras não são necessárias. Uma só já vale.
12/09/2024 21h31
Obviamente não.Isso mesmo,se cuide ao máximo.Sempre será um lucro maravilhoso.
12/09/2024 21h54
Se precisar de ajuda em montar a rotina posso ajudar :) . Posso te ajudar na rotina de treinos, skincare e cronograma capilar também
eles respondem
12/09/2024 11h35
eu tenho feito o que a médica mandou.. kakak
um trem pra lavar a cara manhã e noite.. um creme e protetor pela manhã
de noite uma pomada ali..
e meu cérebro fazendo "PRINCIPIA" kakakakak

so isso
12/09/2024 11h37
Não é viadagem. Viadagem é dar o toba e comer viado.
12/09/2024 13h54
É coisa de tcholinha.
12/09/2024 21h59
Se fizesse o básico não iria precisa de tudo isso.
12/09/2024 22h00
Fica de boa em relação a isso, só não inventa de passar maquiagem e cílios kaka