Ela vai pegar 30 dias de férias, e 10 dias direto ela vai dormir na minha casa. Normalmente, ela dorme na minha casa 3 vezes por semana, sexta, sábado e domingo. Minha, cama é uma cama de casal dá tranquilo etc. Podem, me dar dicas pra deixar a casa mais confortável pra ela?
Já que alguns desses dias vou sair pra trabalhar, e não vou poder ficar com ela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
12/09/2024 12h19
São namorados? aposto que não né..mas deixe a casa limpinha, já é grande coisa. Compre comida, frutas, ovos, leite, pao, frios, salgadinhos, e a noite se puder de algumas saidas com ela.
anônima
12/09/2024 11h38
Vcs são namorados?
anônima
12/09/2024 12h10
Obs.
anônima
13/09/2024 01h28
Que fofo.
Só de se preocupar com isso ja é lindo.
Eu me sentiria bem com roupas de cama e toalhas cheirosinhas, geladeira e fruteira caprichadas e muitos chocolates pra comer assistindo Netflix
eles respondem
12/09/2024 11h41
deixe que ela se vire..
mantenha o quarto bem escuro pra ela descansar.
ela já sabe como é sua casa..
deixe a geladeira cheia com coisas que ela gosta.. um dia ou outro deixa o cafe pronto pra ela..
não fique querendo fazer coisas muito fora do normal, porque vc não vai conseguir se garantir fazenndo isso por 5, 10 anos.
então vai de básico. coisas que daqui 10 anos vc terá prazer em repetir
anônimo
12/09/2024 11h43
É só dar uma faxina antes e manter arrumado , sujou lavou , tirou do lugar e usou, guarda de novo .

Ah e abasteça a geladeira .
12/09/2024 12h15
Manda ela limpar toda a sua bagunça, pois assim vc saberá se ela será uma boa dona de casa.
Pega a visão
12/09/2024 12h22
Deixe tudo bagunçado para ela arrumar, esse é o papel da mulher, arrumar a casa
12/09/2024 13h37
Saia da sua cama e vá dormir no chão.