Eu sou tímido pra kct, ainda mais com mulher e desconhecido, e tem vezes que fico tremendo e nem consigo interagir e fico com aquele desconforto social, por isso prefiro ficar no meu cantinho do que me expor e ser julgado. E é triste perder oportunidades e ver os outros serem felizes.
E tem uns que falam "ah mas ninguém tá nem aí pros outros"
Adoraria pensar assim, mas do que adianta eu cagar para que os outros pensam e nn ter um grupo de amgs extrovertido e zueiro? Adoraria ir no meio de um shopping e dar um grito só pra rir kk mas sem um grupo amgs é foda fazer isso e perder a timidez sendo que sou solitário, ent é bem provável que serei assim até morrer :/

eles perguntam
3 8
elas respondem
12/09/2024 15h03
1 arranje um emprego
2 tem q mudar a forma de pensar
3 saia pelo menos 1 vez na semana va na farmácia compra uma dipirona, outo dia vai pagar 1 boleto, outro dia vai no supermercado , vai em horario de menos pessoas ate acostumar e vai prosseguindo
12/09/2024 12h14
Essa timidez vem do conforto de não ter que lidar com nada, a criança no semáforo não fica pensando se fulaninha tá achando um mico ele vender bala, eles fazem porque tem necessidade, já pra você é muito cômodo, provavelmente papai provém tudo.
A necessidade q ensina a lebre a correr.

Agora se tu ficar vivendo pela mente dos outros vai continuar sempre bloqueado, fica aí tentando ser perfeito num mundo de idiotas.
anônima
13/09/2024 14h06
Bem a questão da timidez vc tem qe tentar aos poucos tentar sair da zona de conforto um pouco.
Conquistar pequenas vitórias sabe?!
Por ex: você sai e tenta puxar uma conversa com alguém, só pelo prazer de conversar, depois vc vai a um lugar com muitas pessoas, vai ao cinema, vai comer a só, vai ao shopping.
Vai conquistando pequenos desafios, para diminuir essa timidez e aos poucos conseguir fazer mais coisas. A cada passo pequeno, vai ser uma grande conquista para você!
eles respondem
12/09/2024 11h57
Você ainda é jovem. Quando não tiver mais seus pais por perto, você aprende o que tiver que aprender e já era.
Continue trancado em casa. Não perde nada.
12/09/2024 12h05
kakakakakakka
lembrei de um momento no metrô em SP eu gritando o nome do argentino que fiz amizade..
hahahahahah

bom aí é evitar comparativos.. porque amizades se constroem e vc desenvolve..
se onde vc mora tiver alguma aula de teatro, vai lá e se inscreva.. já será um passo enorme pra começar a mudança.

talvez vc tenha sido muito criticado então fica com receio de ser julgado, mas nisso, a vida vai passando e tu continua sem se mover, mistura medo com covardia de experimentar a vida.
dê passos pequenos. Saia de casa, vai pegar um sol..
vai numa praça e observa as pessoas que se repetem ali por alguns dias..
faça um cumprimento básico por pessoas que passamm por vc.
tente tirar uma dúvida com alguém, mesmo que seja falsa.. só pra vc começar a tentar praticar essa socialização.. ou pergunte alguém as horas..
coisas bem pequenas mesmo.
timidez com mulher.. é porque vc tá pensando coisas muito além.. vai com calma.
são seres humanos de boa.. e alguma um dia ainda vai chupar seu piru.. olha que treem baum.
pense menos.. a tremedeira é só pela ansiedade de achar que as coisas vao acontecer de um modo que vc imaginou e que vai te diminuir.. mas é coisa da sua cabeça. vc ve no dia a dia que as pessoas não saem por ai pisando nas outras.. é interno isso.
se vc consegue entender que ta perdendo oportunidades, use isso como incentivo a fazer algo diferente, tem que ser vc a dar o primeiro passo. Faça acontecer, mesmo que seja uma pequena coisa, pois a soma de pequenas coisas pode virar uma coisa grandona..
Sobre felicidade.. isso é algo especulativo kakaka
mas enfim..

se ninguém estivesse nem ai pros outros, a gente não tentaria te dar dicas de como tentar sair dessa, poderíamos simplesmente te zoar com a situação que vc vive.
Há pessoas que se importam umas com as outras, e são muitas. So que a gente fica valorizando so as que fazem coisas ruins.. o mal está no dia a dia, o bem precisa ser anunciado.
O que vc faz com tudo que te trouxe até aqui?
12/09/2024 12h22
Já fui assim. Cara, se vc não mudar nunca, é isso mesmo NUNCA vai saber oq é ter uma relação com mulher e o pior, profissional, fará vc perder várias oportunidades
12/09/2024 12h23
Vira homem.
12/09/2024 12h23
Saia sempre bêbado que dá tudo certo
12/09/2024 13h36
Tô com preguiça de desenvolver sobre. +10 pts.
13/09/2024 13h51
Eu também tenho. É preciso enfrentar os seus medos; se você continuar evitando, nunca vai mudar. Só em 2024 resolvi fazer algo para melhorar, antes apenas aceitava. Buscar medicação também é importante.