Eu tava agora vindo pra academia, e um Zé droguinha otário, foi estacionar a moto na calçada e acabou empurrando uma criança que tava saindo da escola, ele foi fazer o mesmo comigo e como tenho 1.90 e ele era pequeno, ele me viu e começou a reclamar. (Não conseguiu tocar em mim)

Eu normalmente ignoraria, a vida corrige esses insetos, mas tô num dia ruim hoje, eu olhei pra ele e disse:

Cidadão, o senhor é motorista, e eu sou pedeste, temos duas formas de resolver, na lei ou no soco, o senhor que decide. Ele abaixou a cabeça e o tom, tirou a moto da calçada, colocou o capacete e estacionou na vaga de moto. Onde deveria ter estacionado.

E eu segui o caminho. Chegando aqui, meu amigo me disse que hoje em dia, tem gente que morreu por pouco, e esse cara podia ser Zé droguinha ou criminoso.

Agora que passou a adrenalina, eu tô aqui pensando, será que fui irresponsável? Se o cara tivesse num dia ruim ele podia estar armado... Hoje não existe mais confronto físico sendo que existe pólvora.

O que acham?

eles perguntam
5 5
elas respondem
12/09/2024 14h19
Cê falou isso tudo aí mesmo?
12/09/2024 13h05
Infelizmente às vezes o mais inteligente é engolir a razão, devido a isso de resolverem as coisas na bala, por muito pouco.
12/09/2024 13h06
Já fui pra cima de um motoqueiro uma vez.
Ele foi muito folgado comigo.
12/09/2024 13h07
Irresponsável é pouco! Já pensou se ele saca uma arma/faca? Pior,tem gente que marca o lugar,marca o rosto da pessoa,e não esquece.Todo cuidado é pouco nesse mundo sanguinolento! Espero que das próximas vezes não seja levado pelo impulso.
eye
12/09/2024 13h30
Nunca
eles respondem
12/09/2024 13h02
Siga se comportando assim e logo será notícia no Cidade Alerta.

(Briga de trânsito deixa homem baleado no meio do asfalto)
12/09/2024 13h14
Hoje em dia só existe covarde zé buceta que já puxa a quadrada, ainda mais se perceber que não tem chance. Então o melhor é não chamar pra briga, e se precisar brigar é partir logo pra cima não dando chance de nada.
12/09/2024 13h40
Manow, infelizmente essa sua atitude foi irresponsável. Não quer dizer que você ta errado... mas hoje tem covarde matando outro pelas costas, só por ter olhado torto um pro outro... não pode dar trela..

Mas cê ta de parabéns pelo seu pensamento... se esse cara atropelasse essa criança, ele ia fugir sem prestar qualquer ajuda...

É um otário que a vida vai ensinar
12/09/2024 13h41
Não discuto, só atropelo.