Meu e-mail eu acerto tudo pra entrar e-mail e senha, mas pedi pra verificar mandando uma mensagem pra meu número antigo de telefone acontece que não tem como a mensagem ser enviada pq to com outro número e outro celular, o número antigo não tenho mais

eles perguntam
2 6
elas respondem
12/09/2024 13h54
Não apareceu opção de verificar de outra forma?
Ou se atualizar o número de celular?
Vc procurou?
anônima
12/09/2024 13h58
Mas se pede para verificar é porque voce tenta abrir em outro lugar, mas onde é o local de origem? Se não tiver mais, tem de fazer email novo.
eles respondem
12/09/2024 13h51
Apenas aceite que não tem como.
12/09/2024 13h51
Já perdi 3 contas principais desse mesmo modo, não há nada que possa ser feito.
Mesmo que entre em contato com o suporte, eles não resolvem nada.
12/09/2024 13h58
pede pra tentar de outro modo.. aí muda isso ai
12/09/2024 14h06
Roube o celular da pessoa que está com seu numero antigo
12/09/2024 15h44
Entre em contato com a empresa. Todas possuem um procedimento para isso. Normalmente envolve o envio de documentos para provar que você não é um fraldador, porque parece.