Eu sempre gostei de me vestir bem, mas os preços das roupas são muito inacessíveis, até mesmo online o custo ainda continuava caríssimo.
Hoje fui tentar ir a brechós e garimpar algumas peças, cara... foi a melhor decisão da minha vida. Hoje consigo me vestir bem gastando pouco. Imagina só que beleza pegar várias peças de boas roupas por apenas 5 a 7 reais.
E também caiu por terra aquela visão que só tem roupas velhotas.
Qual a relação de vcs com brechó? Quero a opinião de homens e mulheres, se tem na cidade de vcs ou se vcs preferem roupas novas mesmo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/09/2024 15h21
Só uso roupas que me doam.
12/09/2024 17h24
Tive um esqueminha que comprava roupas de marca em brechós.
Lembro de uma calça que ela comprou e pediu para eu pesquisar na internet.
Ela pagou R$350,00 no brechó.
Na internet, direto no site da marca, quem não lembro mais, estava R$1.500,00 a tal calça.

Ela até comprou umas três camisetas, marca famosa nos EUA, que eu não tenho mais. Pagou R$50,00 nas três camisetas, eram bonitas e o tecido nem se fala, super confortável de vestir e de aparência novas.
Achei uma loja na internet aqui do Brasil que vendia camisetas da tal marca..
Tipo uns 300 pilas cada camiseta.
12/09/2024 15h19
Não é que são caras, é você que tá pobre.
ggv
12/09/2024 15h20
Pão duro vc em kkkkk
anônimo
12/09/2024 16h44
Eu amo minha polo escrito em bordado "Auto posto Itapuã".
elas respondem
eye
12/09/2024 15h20
Eu adoro comprar revistinhas. Um dia encontrei 3 gibis da tmj por 5 reais. Fora também que a encontrei baterias e guitarras para PS3 por menos de 30 reais. Ah, aliás, eu comprei uma pelúcia de 45 por 2 reais.
12/09/2024 15h32
Me recuso à usar coisa usada, eu trabalho pra ter coisa nova pelo menos… não é nem questão de preconceito nem nada.
12/09/2024 16h54
Eu não gosto de roupas de brechó. Na minha cidade as roupas de brechós são feia e acabadas , mas tem também os brechós mais chiques que são roupas de marcas e elas são os olhos da cara extremamente caro
12/09/2024 17h17
Eu gosto de brechós mas não acho muitos físicos aqui aonde moro.
anônima
12/09/2024 15h31
Geralmente não compro nada de nada...
Última vez que comprei roupa foi para aí a 3/4 meses e foram umas duas peças.

Mas sobre o brecho... Nunca comprei mas sei que virou meio modinha também porque tem algumas coisas vintage e ou fora de época, que meio que estão na moda de novo mas não estão, (com isso quero dizer que o estilo vintage está na moda mas tem peças em si que acabam por nao estar a venda nas grandes marcas).
Tanto que falam na glamorização de...

Claro que fica em conta em alguns casos, noutros estás a pagar por algo exclusivo (que vende pouco, logo põe em preço alto pq sabem que não têm competição).