Não tenho insta, quando quero ver algo por lá entro no dele. Terminamos há uma semana e eu não consigo deslogar e fico olhando todas as curtidas pra ver se ele vai curtir foto de outra mulher ou algo do tipo, tô endoidando com isso já. Eu terminei porque tava achando ele meio distante e ele não tava fazendo nada pra mudar isso, então tiltei e taquei o fds, mas desde então não consigo nem dormir direito e penso nele 24h, será que vale a pena chamar ele pra conversar e tentar uma volta?

elas perguntam
4 1
eles respondem
12/09/2024 16h02
Terminou, ele tá livre.
Se ele quiser curtir, não terá problema nenhum. É livre pra transar com quem quiser
12/09/2024 15h50
so entrar em dados do app e apagar dados
beijos
12/09/2024 15h50
Tenta a sorte.
elas respondem
eye
12/09/2024 15h51
Só segue a vida