Mas não sou maluca a esse ponto!
Meu namorado foi criado com o pai e a mãe sempre foi distante, atualmente mora só ele e o pai dele, mas há poucos meses ele e a mãe se reaproximaram e na bagagem veio uma prima que é criada com a mãe dele, até aí tudo bem, eu sempre incentivei essa reaproximação. Estamos juntos há 5 anos e nesse tempo se ele foi lá uma vez por ano foi muito. Esse ano mudou um pouco, de vez em quando eles iam pra cinema, saiam pra comer, faziam algo família assim, só que nos últimos 2 meses ele tem ido pra lá com frequência, o que é normal já que ela é mãe dele. Só que nesse último mês ele foi pra lá 3 dias seguidos, chegava a noite e num dia específico quando chegou ficou mais de 1h online no wpp. Eu questionei e ele disse que estava conversando com a prima dele, na hora eu disse que conversar era normal, blz, mas 1h online diretão no chat da pessoa? Nem quando a gente começou a namorar. E quando ele tá na casa da mãe, eu mando msg ele não responde e olha que quase não mando, ele só me fala quando vai e mais nada. Desconfiei que ele pudesse estar interessado em alguma menina lá perto e perguntei e diz ele que não. Esses dias ele acordou cedo e olha que tinha ido dormir de madrugada e nem é de acordar cedo, mas acordou cedinho pra ir, me mandou msg cedo eu respondi e ele nem se deu ao trabalho de visualizar sendo que entrou várias vezes no whats e hj em dia ngm larga o celular assim não, essas idas dele repentinas do nada e esse negócio de começar a me deixar no vácuo me deixou desconfiada. E começamos a brigar muito por isso e ele veio me dizer que eu tava com ciúme da mãe e da prima dele. Óbvio que não tô, minha chateação é que desde que ele começou essas idas pra casa da mãe, eu tô sentindo ele se afastando de mim e na minha cabeça isso pode estar relacionado, não sei. Será que eu tô inventando coisa na minha cabeça ou tô certa em desconfiar? O que faço nessa situação?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/09/2024 16h09
É maluca a esse ponto, sim
12/09/2024 16h28
acho que tem algum rolo ai
elas respondem
anônima
12/09/2024 16h18
Coitado do teu namorado, você é louca de pedra, o cara não pode nem respirar. Daqui a pouco você coloca uma coleira nele e um ship.
12/09/2024 16h24
Eu não duvido nada de vc.Começou a fazer coisas estranhas,mudou repentinamente,pode desconfiar.
Saídas repentinas,e vácuos.Muito estranho sim.
Não sei o que deve fazer.Mas para de brigar. Observe.