Pelos últimos acontecimentos há uma possibilidade do país perder o serviço de Internet de uma empresa do Elon Musk que é um excelente serviço de Internet via satélite que tem menor latência, maior velocidade, estabilidade e preço muito menor do que as concorrentes. Qual é a sua opinião?

eles perguntam
0 7
eles respondem
12/09/2024 16h46
KAKAKAKAKAKkkKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK
pobre é foda vei
12/09/2024 16h46
Seria um baita retrocesso, já que não existe outra empresa do patamar da Starlink que forneça internet via satélite em locais da região amazônica como a dele.
12/09/2024 16h52
Acho que não... o Elon Musk é sim um gênio, ele não cria nada, mas sabe jogar com os peões do tabuleiro.

Mas ele é só mais um cara... houveram gênios antes e haverá depois dele
12/09/2024 16h49
Toda empresa que quer atuar em outro país, tem que seguir as leis desse pais.
Mas para o GADO BURRO, o país tem que ceder as birrinhas de um determinado CEO de uma empresa porque ele é um GADO BURRO.
Representa 0,5% do acesso a internet, então FODA-SE.
Se está se achando prejudicado, vai lá e entra com uma ação contra a empresa.

Ah! Não estou acompanhado essa merda, mas parece que o ELÃO levou uns puxões de orelha dos maiores investidores da Starlink, tanto que ele cedeu e bloqueou o acesso ao X, pela Starlink.

O cara não investiu um real diretamente no Brasil, e tem GADO BURRO defendendo esse merda cheirador de cocaína.
12/09/2024 18h34
Gado gado…
Cada dia mais gado…
12/09/2024 22h13
Retrocesso é o Brasil perder para o Paraguai kkkkk