eye
140  12/09/2024 18h31

elas perguntam
5 9
eles respondem
12/09/2024 16h59
Um monte.
Porra! Um colega meu, pobrão, quebrado no ultimo mesmo, ganhou uma grana num serviço que fez e pediu emprestado um carrão de um colega nosso que realmente tinha muita grana.
Foi lá e comeu a guria mais gostosa da região.
Hahahahaha!
Que dó do cara, o pai da guria era um puta advogado da região
Meteu um baita de um processo em cima do moleque e conseguiram ferrar ainda mais com a vida do piá..
Acabaram fazendo um acordo, se o moleque mudasse de estado, eles retirariam o processo já ganho em primeira instância.
12/09/2024 17h01
Já conheci um que achava que ter crédito alto era ter dinheiro, e também os que achavam que ter convênio de empresa era dinheiro. O de crédito alto ainda metia uma banca de quem tinha dinheiro pra gastar e tal.
anônimo
12/09/2024 17h50
Não
elas respondem
12/09/2024 16h54
Conheço varias pessoas assim
12/09/2024 16h55
Sim já conheci muitas assim
12/09/2024 17h02
Já sim.
anônima
12/09/2024 17h31
É o que não falta...
Os amigos de sair para festa do meu pai são todos assim... Praticamente...

Com a mania que são empresários.
12/09/2024 17h41
Meus vizinhos da frente, vivem totalmente fora da realidade. A mãe é diarista e queria uma bolsa igual a da patroa, a patroa comprou a tal bolsa e ela teve que fazer não sei quantas diárias pra poder pagar sendo que tava faltando um monte de coisa em casa. Todos eles contam muita vantagem e querem 'luxar' na rua, saindo toda semana, pagando bebidas caras e roupas também, mas estão sem tv em casa há mais de mês e a mãe tá vendo novela pelo celular. Colocaram portão elétrico (eu sei que não é luxo, mas eles acham que é) sendo que nem tem carro e boa parte da casa é no tijolo cru, nem rebocado é, mas se vc vê eles na rua você nem imagina a real situação. Desde que me entendo por gente eles sempre foram assim, querem viver uma vida que não tem, se acham pra caralh, ostentam coisas inúteis sempre que possível, prioriza mais ter roupa cara do que certo conforto em casa. A mulher dorme no sofá mas tem um macacão da marca x que nem as patroas dela tem. A mãe passou isso pros filhos e lá quase todos são assim, só uns 2 tem os pés no chão e discorda dessa doidice.
anônima
12/09/2024 17h44
Quando eu estava no ensino fundamental, uma coleguinha de classe dizia ser rica e ter duas caixas de dinheiro embaixo da cama. E eu acreditava.
12/09/2024 17h54
Sim, um amigo do meu pai se fingia de fazendeiro pra conquistar umas véias no Facebook! kkkk
Se dizia rico, mas não tinha onde cair morto.
Acabou conhecendo uma véia que também se dizia rica, mas era tão pobretona quanto ele.
Casaram e agora vivem felizões numa favela em Osasco!
Ah, o amor...
12/09/2024 18h24
Difícil é achar alguém que não conheça um ou sabe de um.
Conheço um caso clássico do sujeito que não tem consciência de classe. O sujeito praticamente vive da aposentadoria da mãe e de benefício social da esposa. Porém, gosta de ostentar com carro semi-novo, que só conseguiu adquirir na época em que o pai era vivo.
A empáfia do sujeito nem se dá pela ostentação típica do pobre que se acha endinheirado, mas pelo discurso liberal do sujeito.
anônima
12/09/2024 18h31
Sim, um ex que dizia que gastava mais de 500 em uma única noite. Mas qnd o conheci era mais liso que eu