Aparentemente tudo bonitinho igual nos cinemas. https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/inovacao/noticia/2024/09/12/space-x-turistas-caminhada-espacial-de-missao-privada.ghtml
O sensacionalismo toma conta, caminhada mesmo nem existe aí, um monte de cortes, o cara tá lá dentro na nave derrepente o sinal é interrompido e o cara aparece la fora como se o cara tivesse sido transladado teletransportado e aparece lá fora, isso é totalmente impossível.
Jó 38:14 A terra toma forma tal como o barro sob o sinete; e tudo nela se vê como uma veste.

Ou seja a terra é plana

eles perguntam
0 5
eles respondem
12/09/2024 17h02
olha o que a religião faz com o cérebro da pessoa..
arranca
triste ver isso e não poder fazer nada
12/09/2024 17h03
Será que essa doença é transmissível???
12/09/2024 17h26
Gostei
Você deveria fazer astronomia em harvard, estão precisando de bons cérebros por lá
12/09/2024 17h54
Vou agora mesmo avisar o Musk e a NASA que terraplanistas só aceita vídeo de fora da terra com sinal perfeito e sem interrupção. 1 semana de live direto.

Celular aqui trava até no elevador, mas no espaço quero tudo em 4K.