Tipo, passa uma mulher gostosona em uma roupinha de academia… é normal namorar mas olhar com tesão essa pessoa na rua?

mesmo caso para mulheres que namoram vendo um homem bonito na rua.

As vezes me sinto culpado de estar com alguém mas desejar outras.

eles perguntam
6 7
elas respondem
12/09/2024 18h08
Óbvio que não é normal, achar bonita é uma coisa mas desejar é outra totalmente diferente. Se vc sente vontade de outras deixe sua namorada solteira pra encontrar alguém melhor, faça esse favor pra ela
eye
12/09/2024 17h50
É normal sim, mas cabe a você se controlar. Nunca esqueça: você que controla você mesmo, qualquer cagada a culpa é sua. Se você não consegue se controlar à estímulos tão idiotas como esse, deve procurar ao menos melhorar por você mesmo.
12/09/2024 17h59
Pra mim, não é normal não!

Achar alguém bonito ou atraente, ok, é normal. Existem pessoas que são naturalmente atraentes.

Mas sentir vontade de transar ou algo do tipo com essa pessoa, estando em um relacionamento com alguém, é demais. Ultrapassou o limite do aceitável.
12/09/2024 18h03
Ninguém fica cego, né?! Óbvio que o seu parceiro vai achar outras mulheres bonitas e atraentes, mas existe um limite do que é aceitável em uma relação.
anônima
12/09/2024 18h07
Não existe ninguém que sinta atração apenas pelo parceiro.
12/09/2024 22h15
Tem vergonha não?
Deixa ela arrumar um homem melhor.
eles respondem
anônimo
12/09/2024 18h05
Se você deseja mais de uma mulher ao mesmo, então você não está com cabeça para um relacionamento monogâmico.
Se eu fosse você, pensaria com muito cuidado sobre esse namoro que você tem.
12/09/2024 22h09
Se você já tem uma pessoa que você gosta, acha atraente, que o sexo flui gostoso...EU ME PERGUNTO, POR QUE?

Caraca meu kkk sem nexo um bagulho desse, na moral.

O buraco e o pinto é a mesma merda, com pequenas diferenças irrelevantes. Nego dá muita ênfase em sujeira.
12/09/2024 17h49
Desde que voce entenda que a mulher também pode ter esse desejo, está tudo bem
anônimo
12/09/2024 22h32
É perfeitamente normal sentir desejo por outras mulheres e olhar, o homem é infinitamente mais visual que as mulheres. Você vê aquele tipo fisico que te atrai, um corpo bem cuidado, uma mulher produzida, isso vai te despertar desejos/fantasias sexuais. E eu garanto que no dia seguinte, você nem lembrará do episódio, não é mesmo? É algo puramente momentâneo e efêmero.

As mulheres em sua grande maioria vão achar um absurdo e blá blá blá, a maioria das mulheres de fato pensa diferente dos homens, não que não haja casos de mulheres que sintam o que eu relatei a cima, mas na cabeça das mulheres elas pensam que isso é uma ameaça a posição delas dentro de um relacionamento sério aquelas que estão em monogamia vão defender isso, e mesmo as solteironas fantasiosas de casamento e relacionamento românico também.

O grande problema amigo, é se você alimenta esse desejo e toma iniciativas ou investidas em relação a esse "objeto" de desejo (objeto sim!), você tem que pensar no teu relacionamento e como o que você construiu com a tua fêmea é tão mais importante do que só um beijo, um amasso ou meter o pau, isso tudo é gostoso, da prazer, mas e aí? Vai colocar tudo a perder por causa de uma mulher que tu nem conhece? É muito mais um objeto da sua fantasia do que a pessoa em si.

Quando você estiver com a sua mulher, nunca faça nada assim, de olhar para a outras ou comentar sobre a aparência de outra mulher. Tu pode ter anos de relacionamento com sua esposa, pode confiar, que se você fizer algo assim você vai ficar colhendo a insegurança dela por meses, por um episódio efêmero e ínfimo. É raríssimo encontrar mulheres que são seguras e se garantem e não entram em comparações com outras mulheres.

Me sinto inadequado e culpado em relação a sentir atração por outra mulher se a pessoa começa se torna íntima demais, aí eu me afasto dela. Já perdi amizades de amigas incríveis por causa disso, percebi que o meu desejo tava caminhando para um lugar de fragilidade do meu relacionamento.
12/09/2024 23h14
Eu tenho pra mim que se atrair é de boa e até involuntário, mas ficar desejando já é meio zuado.