eu tô na acad vai fazer 2 anos e meu shape até que é bom, mas não consigo ganhar peso nem por reza
minha alimentação é boa e eu não fumo/nem bebo
fico olhando as meninas no Tiktok e mano, umas meninas c 40kg dps de 4 meses já tá com 60kg
e pra eu ganhar 1kg é um sacrifício
quando eu ganho não posso dar mole se não perco ):
EU NAO QUERO SER SLIM EU QUERO SER CAVALONA )::::::

elas perguntam
11 9
eles respondem
12/09/2024 18h36
Para ser cavalona, cavalona mesmo, você vai ter que tomar anabolizante. Aquelas panicat do pânico tudo usavam bomba, tomavam doses pequenas, provavelmente -
4-6mg de oxandrolona talvez Hemogenin.

Esquece esse papo de ficar se comparando com influenciadora de rede social, essas mulheres todas são de mentira, faz vídeo comendo granola com morango, mas toma bomba e come lasanha depois, sem contar as que fazem vídeo fazendo bike ou cardio e abs, tem um abdômen seco e empedrado todo desenhado, mas não divulgam que fizeram plástica.

Se você de fato tem o biotipo de ser naturalmente muito magra, vai ter que comer muito mesmo e ter uma rotina constante de alimentação LINEAR, treinamento e sono. Demora amiga, pensa em um projeto de 10 anos, 2 anos é muito muito pouco tempo, você tá amadora ainda.

Os efeitos colaterais estéticos em mulheres são irreversíveis em relação a voz, o aumento do grelo (normalmente as mulheres adoram esse) e queda de cabelo. Aquelas feições mais masculinizadas do rosto são bem reversíveis. Tem que saber muito bem o que está fazendo e ter acompanhamento médico, se errar pode dar muito ruim, eu não recomendo. O bom que mulher tem pouquíssimo custo de valor de drogas anabolizantes, pouquíssimo já faz muito efeito, mas muda completamente a personalidade da mulher, eu falo por experiência própria de ter convivido com uma que usou anabolizantes durante quase 3 anos.

Eu só indico o uso de anabolizantes para atletas ou pessoas que amam demais musculação e tem disciplina e muita maturidade. Não é qualquer personalidade que se adapta aos anabolizantes, se você tem temperamento volátil, é explosiva ou impulsiva, nunca usa essas paradas.

Tem um estudo nos países nórdicos que acompanharam durante 10 anos uma gama de 10mil pessoas, e concluíram que quem usa anabolizante morre 2-3 vezes mais por causas diretas e indiretas que uma pessoa normal, se envolve em acidente, suicídio, assassinatos, overdose por outras drogas, enfim, é só para quem tem muita cabeça.
15/09/2024 14h31
É genética.
12/09/2024 18h23
Só tomando bomba.
Lá na frente o corpo cobra.
Perdendo a libido, um tumor aqui outro ali.
15/09/2024 14h53
Talvez na academia isso seja possível, mas não é garantia.
15/09/2024 14h37
Você já.
13/09/2024 10h04
Eu também tenho muita dificuldade em ganhar massa magra. Não tem muito segredo. Me recomendaram comer muito, to tentando fazer isso tem mais ou menos uma semana, depois de um tempo volto aqui pra te contar o que rolou comigo.

Um conselho que te dou é treinar pra observar o que o SEU corpo é capaz, não ficar copiando o resultado de alguém, pois como foi dito, há sempre um mito envolvido, seja com bomba, seja genética.
13/09/2024 09h55
Não inventa de tomar bomba.... a vida vai cobrar um hora... hoje infelizmente as pessoas se compara muito e acaba se frustrando por não ter um corpo desejado

Mas essas pessoas da midia faz coisas absurdas com o corpo desde bomba até cirurgia. Prefiro fazer as minha dietas e treinar a base de creatina e whey quando dá tbm....
13/09/2024 09h40
elas tomam anabolizante, não entre nessa...
13/09/2024 01h16
Você vai conseguir
anônimo
12/09/2024 21h47
Vai continuar sendo esse pau seco se não treinar direito.
anônimo
12/09/2024 18h49
Questione uma nutricionista e um personal.
Sendo ectomorfo, provavelmente terá de fazer menos repetições com maiores cargas, e comer umas 4-6x ao dia.
elas respondem
12/09/2024 19h01
Eu era bem magrinha, e só ganhei peso mesmo depois que engravidei. E aí sim, malhando, consegui ficar “cavalinha”.

Como o pessoal falou, não fica se comparando. Tem muita bomba envolvida nesses corpos.

E mais, posso estar falando besteira, mas acho que a genética conta também.
anônima
12/09/2024 21h32
Vc é ectomorfo.
15/09/2024 14h41
Uma amiga das minhas irmãs era bem magrinha, estilo Olívia Palito, hoje em dia tá com o bumbum redondinho, coxas torneadas, um corpo bem definido, mas não, ela não é cavalona e eu não acho que uma pessoa que tem esse estilo de corpo natural consiga virar uma cavalona, a não ser que faça uso de bomba.
12/09/2024 19h00
Eu engordando 5kg já ficaria feliz.
12/09/2024 18h58
Estou a mais de 7 anos treinando, não consegui tanto volume quanto gostaria, mas estou com um corpo legal.
anônima
12/09/2024 18h55
Complicado, moça, melhor nao se comparar.
Eu não sou magra e tambem não consigo virar cavala. Na hora dá um pump bonito depois murcha tudo kkkkk Melhor focar na saúde
anônima
12/09/2024 18h21
Não sou magrinha...
Não posso ajudar.
anônima
12/09/2024 18h21
Tem que comer MUITO, tem que tomar vitamina de aveia e banana